22/01/2018 - 7 anos atrás
1º Open de Jiu-jitsu de Jaguariúna
Lutadores do Projeto Social Jiu Jitsu Para Todos Pedreira conquistam ótimos resultados em Jaguariúna

Atletas da equipe do Projeto Social Jiu Jitsu Para Todos Pedreira - Cícero Costha, disputaram no domingo (21), o 1º Open de Jiu-jitsu de Jaguariúna, realizado na UniFAJ.
Os 12 atletas da equipe que estiveram na competição conquistaram ao todo 11 medalhas, sendo 8 de ouro, 1 de prata e 2 de bronze, conforme classificação:
Foram 1º colocados: Rakelly Bueno, Clara Araújo, Letícia Aisha Vieira, Vitor Drudi, Pedro, Leonardo, Alerrandra Farias, Kaique Paiva;
2º lugar: Alesandro Marassato Júnior;
3º lugar: Abner Souza e Alesandro Marassato.
O treinador responsável pela equipe, Emerson Godoy destacou a organização do evento, “O evento de bom nível técnico, contou com aproximadamente 300 atletas da região. Esse foi nosso primeiro teste para começar 2018 a toda força. Parabéns aos competidores de nosso projeto social”, finalizou Emerson.
O 1º Open de Jiu-jitsu de Jaguariúna foi promovido através de parceira entre o Alliance Jiu-jitsu Jaguariúna e a UniFAJ, com apoio da Prefeitura de Jaguariúna, teve 500 atletas inscritos, divididos em várias categorias com idades entre 5 e 60 anos.
As lutas, que tiveram início a partir das 9h e se encerraram por volta das 19h, foram acompanhadas por árbitros da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu, além de equipe de apoio, totalizando aproximadamente 50 profissionais, e ainda pais, amigos, professores e familiares que lotaram as arquibancadas. Ao final de cada categoria, os competidores foram agraciados com medalhas.
(com informações Diário do Interior)
Comente e participe:
Veja outras notícias