10/10/2012 - 13 anos atrás
Queimada e Futsal
Grupos-A da Queimada e Futsal continuam indefinidos
Foram realizadas na noite da ultima terça-feira (09/10), no Ginásio Poliesportivo da Escola Humberto Piva, duas partidas da Queimada e duas do Futsal, todas pelo grupo-A de ambas modalidades, onde não se tem nada definido quantos os semi finalistas neste grupo.Pela Queimada, as meninas do JURANDYR PIVA venceram em mais um jogo emocionante as meninas do COLÉGIO ANGLO por 10x9 e a equipe da MARIA HELENA venceu por 9x6 o COLÉGIO OBJETIVO.
No Futsal a equipe da MARIA ELISA venceu o COLÉGIO ANGLO por 3x1 e o AIRTON POLICARPO venceu o ARNALDO ROSSI por 9x0.
A classificação dos grupos-A é a seguinte:
QUEIMADA
1- Jurandyr Piva, 03 jogos (03 vitórias), 09 pontos;
2- Anglo, 03 jogos (02 vitórias, 01 derrota), 07 pontos;
3- Humberto Piva e Maria Helena, ambas com 03 jogos (sendo 01 vitória, 01 empate e 01 derrota), 06 pontos cada;
5- Objetivo, 04 jogos (04 derrotas), 04 pontos.
FUTSAL
1- Zulmar, 03 jogos (03 vitórias), 09 pontos;
2- Maria Elisa, 04 jogos (02 vitórias, 02 derrotas), 08 pontos;
3- Airton Policarpo, 03 jogos (02 vitórias, 01 derrota), 07 pontos;
4- Anglo, 03 jogos (01 vitória, 02 derrotas) 05 pontos;
5- Arnaldo Rossi, 03 jogos (03 derrotas), 03 pontos.
A pontuação usada nos Jogos Proerd tem os seguintes valores:
Vitória = 03 pontos;
Empate = 02 pontos e;
Derrota = 01 ponto.
Fechando a 1 fase dos Jogos Proerd, na quinta-feira dia 11, teremos jogos importantes que definirão os classificados para as semi finais, as 18h30 MARIA HELENA x JURANDYR PIVA e as 19h HUMBERTO PIVA x ANGLO, partidas da Queimada, pelo Futsal jogam as 19h30 ZULMAR x ARNALDO ROSSI e as 20h10 ANGLO x AIRTON POLICARPO.
Já estão classificados: Airton Policarpo e Arnaldo Rossi pela Queimada e Objetivo e Maria Helena no Futsal.
Os Jogos Proerd tem a organização da Policia Militar de Pedreira, realização das Secretarias Municipais de Esporte e Educação de Pedreira e apoio de diversas empresas do nosso municipio.
Prestigiem as nossas crianças!!!
O Esporte te fará vencedor, diga não as drogas!
Comente e participe:
Veja outras notícias




