Esporte Pedreira
03/09/2025 - Amadorzão 2025 - #2      |      02/09/2025 - Jogos Desportivos do Circuito das Águas - 3ª etapa      |      01/09/2025 - Campeonato Paulista de Judô 2025 - final      |      31/08/2025 - da Copa FBR de Mountain Bike - 3ª etapa      |      31/08/2025 - 1ª Corrida Rústica da Casa Geraldo      |      28/08/2025 - Jogos Recreativos do Proerd Pedreira 2025      |      28/08/2025 - Copa Rio Branco de Futebol 2025 #2      |      27/08/2025 - Copa Amparo de Judô 2025      |      27/08/2025 - Pedreira Cup de Tênis 2025      |     

08/12/2014 - 11 anos atrás

Seletiva Nacional de Judô - resultados

Judocas da AEJAR/ADC Santana conquistam vagas na Seleção Brasileira

No período de 3 a 7 de dezembro, foi realizada em Salvador-BA, a Seletiva Nacional de Judô para a formação das seleções de base do Brasil, nas categorias Sub-18 e Sub-21 masculino e feminino.

Com muito brilho, raça e determinação, judocas da AEJAR/ADC Santana conquistaram ótimos resultados, tendo três atletas conquistando vagas na seleção de base.
Destaque maior para Kayode Manu da Silva Alves, que foi Vice Campeão Nacional e ganhando o direito de representar o Brasil em Berlim na Alemanha em 2015.

Os atletas Giovani Henrique Ferreira e Franciele Caroline Terenzi conquistaram a honrosa posição de 4° lugar nas suas respectivas categorias, tendo assim o direito de representar o Brasil nas competições estipuladas pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

Amanda Caroline Valério (judoca da AD São Caetano) e Igor Maximiano, terminaram na quinta colocação em suas categorias e por uma luta não conseguiram seus objetivos. Participaram também, Ana Beatriz Thomazini e Meire Elen Cornélio de Souza.

"Parabéns aos atletas, pois esta conquista é de toda família AEJAR/ADC, as maiores revelações do judô Brasileiro estiveram em Salvador e a satisfação em ver os nossos atletas alcançando os seus objetivos, realizando seus sonhos, é enorme" - disse Sensei Acácio Rodrigo.

Acácio agradece aos professores Elias Soares e Carlos Henrique, os pais de seus alunos, judocas da sua equipe, Esporte clube Santa Sofia, Equipe de Jaguariúna, Equipe de Holambra, a todos os seus alunos do projeto judô na Escola, Prefeitura Municipal de Pedreira, Secretarias de Esportes e de Educação e Plástico Santana de Arthur Nogueira-SP.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

LCP Assessoria Empresarial

 

VBWP

 

Ludi Sports

 

Hiper Loja

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025