Esporte Pedreira
12/03/2024 - Torneio Sereia da Areia e Torneio da Amizade de Voleibol      |      11/03/2024 - 1º Torneio das Flores - final      |      10/03/2024 - 29º Torneio Estímulo de Judô da Bosch      |      05/03/2024 - Taça EPTV de Futsal 2024 - #3      |      04/03/2024 - EC Santa Sofia 85 anos - jogo da faixa #2      |      03/03/2024 - Torneio de Futebol Vale Verde 2024 - final      |      02/03/2024 - Trocas de faixas da AEJAR      |      01/03/2024 - Taça Eptv de Futsal 2024      |      29/02/2024 - Santa Sofia 85 anos - jogo da faixa      |     

01/11/2019 - 4 anos atrás

Dia do Judô - Homenagens

Professor Acácio Rodrigo e Secretário de Esporte Patão foram homenageados na cidade de São Paulo

Em Sessão Solene, nas dependências da Câmara Municipal da cidade de São Paulo, aconteceu na quinta-feira (30), homenagem ao Dia do Judô, sempre comemorado em 28 de outubro, dia de aniversário natalício do seu fundador, o Mestre Jigoro Kano.

O Ex- Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Sensei Jean Madeira, homenageou vários professores da capital paulista e alguns professores e secretários do interior de São Paulo. Na ocasião, o Professor Acácio Rodrigo da Silva e o Secretário de Esportes de Pedreira - Valdir Carlos Volpato, "Patão", também foram homenageados.

Professor Acácio Rodrigo agradeceu a homenagem, enfatizando que é muito importante ser lembrado e reconhecido pelo trabalho feito com as crianças e jovens de nosso município, que são o futuro de nossa cidade. Agradeceu ao Ex-Secretario de Esporte do Estado de São Paulo - Jean Madeira pela homenagem, ao Diretor de Cultura e Esportes e Turismo de Monte Alegre do Sul, Antonio Henrique Corsi, aos amigos professores que lá estavam neste dia e, principalmente, aos professores, atletas e pais da equipe AEJAR/ Esporte Clube Santa Sofia.

"Agradeço, principalmente, a Deus e, claro, minha família, em particular minha esposa que estava comigo. Fica aqui o meu muito obrigado. Estou muito feliz pelo reconhecimento" - ressaltou Sensei Acácio Rodrigo.

"Parabenizo o Sensei Acácio Rodrigo pela homenagem e o belo trabalho que realiza com o judô em nossa cidade" - disse Patão, Secretario Municipal de Esporte de Pedreira, também homenageado.

"Judocas de todas as partes de São Paulo foram honrados por toda dedicação à essa arte do bem. Agradeço a todos que nos ajudaram a realizar essa festa com Kodansha, Senseis, medalhistas olímpicos, campeões mundiais e atletas campeões da Copa São Paulo de Judo. Viva o judô!" - comemora o idealizador do evento - Sensei Jean Madeira.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

Casa Cranchi

 

Ludi Sports

 

LCP Assessoria Empresarial

 

Loja Belleli

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2024

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2024