Esporte Pedreira

28/12/2019 - 7 meses atrás

Troca de faixas 2019

Judocas do EC Santa Sofia/AEJAR participaram da tradicional troca de faixas

Na noite da sexta-feira, 20 de dezembro, aconteceu no Centro de Treinamento de Artes Marciais do Esporte Clube Santa Sofia, o encerramento dos trabalhos da equipe de Judô, da temporada 2019, onde segundo o Sensei Acácio Rodrigo – responsável pela equipe, “foi um ano repleto de trabalho, muitos ensinamentos e conquistas dos alunos e professores”.

Na ocasião, além da Troca de Faixas, que é um momento importante para o atleta, pois avança mais um passo em direção à Faixa Preta, também aconteceram as premiações aos atletas que foram destaques no ano de 2019, por suas conquistas em Campeonatos Oficiais do Estado de São Paulo, e homenagens aos atletas pedreirenses que atualmente representam o Esporte Clube Pinheiros – conceituado clube paulista, tradicional em preparar atletas de alto rendimento para a Seleção Brasileira.

Os presentes tiveram a honra e a oportunidade de conhecer a Atleta Olímpica e Vice Campeã Mundial de Judô - Maria Suelen Altheman, que participou da Troca de Faixas, abrilhantando ainda mais a noite e trazendo palavras de motivação aos atletas.

O evento também contou com a importante participação de João Luís Thomazini representando a Diretoria do Esporte Clube Santa Sofia; do Vice Prefeito Fábio Polidoro; do Secretário de Esportes de Pedreira Valdir Carlos Volpato e dos Faixas-Pretas formados pela AEJAR.

Sensei Acácio Rodrigo elembra que a Equipe do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR, em 2019 participou de 34 competições no total:
-Campeonatos Oficiais da Federação Paulista e Confederação Brasileira de Judô: Regional, Inter Estadual, Campeonato Paulista e Sul Brasileiro.
-17 eventos do Circuito da XV Delegacia Regional da Grande Campinas.
-Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior, promovidos pela Secretaria do Estado de São Paulo, representando a Cidade de Pedreira.
-Torneio Internacional da Argentina.

Essas participações renderam para a Academia 08 troféus e 177 medalhas, sendo 58 de ouro, 51 de prata, 60 de bronze e 08 medalhas na categoria Biriba.

Acácio Rodrigo agradece a Deus pelo ano de aprendizado e conquistas, a todos seus Faixas-Pretas credenciados em 2019, que contribuíram muito com o sucesso dos alunos e toda a equipe: Carlos Henrique Pereira, Elias Soares, José Luis Amorin Júnior e Márcio Molina, além dos novos Faixas-Pretas Diogo Loner e José Vitor Sousa, que conquistaram com muita dedicação o 1º Dan nessa temporada; aos pais e atletas pela confiança, a toda família Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR, Prefeitura Municipal de Pedreira e sua Secretaria de Esportes pelo apoio; a todos os meios de comunicação – TV, Rádio, Jornais, Sites e Blogs pela divulgação, ao Bortolettão pelos troféus dedicados aos homenageados do ano e principalmente, ao Esporte Clube Santa Sofia, por proporcionar a possibilidade de representá-lo durante todo o ano de 2019.

Confiram todas as fotos do evento na página oficial da Associação Estadual de Judô Acácio Rodrigo no Facebook.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

Hiper Loja

 

Loja Belleli

 

Portuga Lanches

 

Ravictor

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2020

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2020