Esporte Pedreira

07/09/2021 - 10 meses atrás

Inauguração do novo dojô na Arena Olímpica, em São Bernardo do Campo

Judoca Marcelo Loner no Projeto Futuro

O atleta da Associação Estadual de Judô Acácio Rodrigo (AEJAR), Marcelo Henrique Loner, é um dos integrantes no Projeto Futuro do Centro de Excelência Esportiva Paulista.

O pedreirense compõe a equipe de Judô deste Centro de Excelência, que retomou seus treinamentos após a inauguração do novo dojô na Arena Olímpica, em São Bernardo do Campo.

O espaço de treinamento vai receber cerca de 140 atletas de judô e atletismo. Neste projeto, que visa a ser um grande celeiro de talentos de ambas as modalidades olímpicas, o governo de São Paulo investiu R$ 5,4 milhões, prevendo que até o fim do ano todos os atletas já estejam usufruindo a estrutura.

“É um orgulho enorme para mim ver o Marcelo também fazendo parte deste grande e importante projeto, onde já tivemos por lá Franciele Terenzi, Meire Elen, Giovani Ferreira e Amanda Valério” – comenta Sensei Acácio Rodrigo, que esteve acompanhando a inauguração do novo dojô paulista.

“Estamos muito felizes e orgulhosos com este feito do Marcelo, ele está indo para um local com estrutura de ponta, alimentação, alojamento, comissão técnica, convênio médico, enfim, todas as condições necessárias para um atleta se desenvolver no esporte” – enfatiza o Sensei Diogo Loner, também Pai de Marcelo Loner.

Parabéns ao judoca Marcelo Loner pela conquista, onde desejamos sucessos na sua nova casa!

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

Santa Sofia

 

Sorveteria É D+

 

Praia

 

Loja Belleli

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2022

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2022