Esporte Pedreira

02/04/2022 - 4 meses atrás

Campeonato Paulista de Judô - fases do Interior

Atletas da AEJAR se classificam para Fase Final do Campeonato Paulista de Judô 2022

No sábado, dia 2 de abril, a Federação Paulista de Judô realizou em diversas regiões do estado de São Paulo, as fases dos Campeonatos Paulista do Interior, competições que valem vagas para os atletas que conquistaram medalhas em suas categorias para a disputa da fase final do Campeonato Paulista.

Na cidade de Ribeirão Preto, João Pedro Pires de Camargo Durante foi o destaque da equipe pedreirense ao conquistar a medalha de bronze na categoria Sub-18 leve e a vaga na final do Paulista.

Já na cidade de Santo André mais dois pedreirenses entraram no tatame pela fase classificatória.

Marcelo Henrique Loner, representando a cidade de São Bernardo do Campo, sagrou-se Campeão na categoria Sub-21 Meio Leve.

E Franciele Caroline Terenzi, representando a cidade de São José dos Campos, conquistou a medalha de bronze na categoria Sênior Meio Médio.

"Parabéns aos atletas da AEJAR pelas conquistas nas cidades de Ribeirão Preto e Santo André. Agradecemos a Prefeitura Municipal de Pedreira através da Secretaria de Esportes pelo apoio, o Colégio da Villa de Jaguariúna e ao Trajano Center" - ressalta Sensei Acácio Rodrigo.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

VBWP

 

Casa Cranchi

 

Decalcomanias Mayer

 

Escola Via Brasil

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2022

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2022