21/06/2026 - 2 dias atrás
Campeonato Paulista Sub-13 de Judô
Isabelle Proença Silva conquista bronze no Campeonato Paulista Sub-13 de Judô
Judoca de Pedreira sobe ao pódio no Esporte Clube Pinheiros e soma mais uma medalha para a AEJAR
A atleta Isabelle Proença Silva, da equipe AEJAR, conquistou a medalha de bronze na Final do Campeonato Paulista Sub-13 Feminino, realizada neste domingo, 21 de junho de 2026, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.
Com cinco vitórias na competição, Isabelle demonstrou garra, determinação e talento em um dos torneios mais importantes do calendário estadual. A única derrota durante a disputa acabou tirando a chance de buscar vaga para o Campeonato Brasileiro da categoria, que acontece no final de julho no Amapá.
Mesmo com o revés, a judoca pedreirense garantiu lugar no pódio e representou com excelência sua equipe, família e cidade.Isabelle contou com o suporte dos Senseis Ezequiel Silva, seu pai, e Acácio Rodrigo, que acompanharam a atleta durante toda a competição.
Para o Sensei Acácio, a família confia plenamente no trabalho desenvolvido pela AEJAR. “Isabelle já é uma atleta multicampeã e colecionadora de importantes resultados no judô paulista. Parabenizamos a atleta por mais essa grande conquista e também toda a sua família, que não mede esforços para estar presente e apoiar sua trajetória esportiva”, destacou.
A AEJAR agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Pedreira, Secretaria de Esportes de Pedreira, Esporte Clube Santa Sofia, Tazas Canecas Personalizadas, Kadão Express e Alemão Lanches.
O projeto segue firme na formação de cidadãos por meio do esporte, trabalhando valores como disciplina, respeito e superação.
Comente e participe:
Veja outras notícias




