Esporte Pedreira
11/04/2025 - Copa Cidade de Pedreira de Futebol Amador 2024/2025 #11      |      10/04/2025 - Desafio 28 Praias Kailash 2025      |      09/04/2025 - Torneio do Trabalhador de Futebol 2025      |      08/04/2025 - Material Esportivo Projeto Pro Esporte      |      07/04/2025 - Copa da Integração Esportiva da Terceira Idade (CIETI) 2025      |      04/04/2025 - EC Santa Sofia 86 anos      |      03/04/2025 - Campeonato Brasileiro de Judô      |      02/04/2025 - Torneio do Trabalhador de Futebol 2025      |      01/04/2025 - Taça Regional de XCO de Mountain Bike em Americana      |     

08/09/2013 - 12 anos atrás

Jogos Escolares da Juventude - resultados

Franciele Caroline Terenzi é Campeã Brasileira de Judô em Natal em duas categorias

Nos dias cinco a nove de setembro, foi realizado na cidade de Natal, Estado do Rio Grande do Norte, os Jogos Escolares da Juventude, etapa final Brasileira.

O esporte de Pedreira esteve presente neste brasileiro com as Atletas Franciele Caroline Terenzi, representante do Colégio Anglo no Judô e Jhenifer de Souza Luna, representante da Escola João Alvarenga no Atletismo.

A Atleta Jhenifer, que esteve participando da prova de Lançamento do Dardo, com a marca de 24m62cm, infelizmente não conseguiu seguir adiante na competição, pois necessitava superar a marca acima dos 28m, porém, com a marca atingida Jhenifer é a 15 melhor Atleta do Brasil em sua categoria e é como disse Prof. Gilberto Bortoloci - Coordenador do Atletismo em Pedreira, "não conseguimos a vaga para final, mas vou continuar apostando em Jhenifer, pois é o seu segundo ano de Atletismo e com certeza teremos muito tempo pela frente. Valeu muito pela torcida, mas vamos para a próxima."

Já a Atleta Franciele Caroline Terenzi é só alegria, pois se tornou Campeã Brasileira de Judô na categoria SUB-15 Meio Médio e também por equipe pela Seleção Paulista e outra vez colocando o seu nome no lugar mais alto do pódio, desta feita sendo a melhor do Brasil em sua categoria e assim conquistando mais uma vez uma vaga na Seleção Brasileira para a disputa do Campeonato Sul-Americano.

No total foram 10 lutas que Franciele fez lá em Natal e 10 vitórias conquistadas, tendo a sua frente no tatame Atletas dos estados do Mato Grosso, Goiás, Rio de Janeiro, Paraná, Espírito Santo, Rondonia, Minas Gerais, Sergipe, Santa Catarina e Distrito Federal.

O Sensei de Franciele, Acácio Rodrigo, Faixa Preta 2° Dan, responsável pela Associação Estadual de Judô Acácio Rodrigo (AEJAR) e ADC Santana de Judô de Pedreira, esclareceu nesta matéria toda luta da Atleta quanta as suas dificuldades e alegrias neste feito, colocando mais uma vez o nome de sua Academia no lugar mais alto do pódio e elevando o nome de nossa cidade Pedreira no cenário do Judô nacional.

Acácio agradece o apoio dos patrocinadores da Franciele, Colégio Anglo de Pedreira, o qual Franciele representou, Portuga Supermercado, Dete Lanches, Forte Academia, Escola Fisk de Pedreira, ADC Santana e a Família AEJAR/ADC Santana de Judô.

O site Esporte Pedreira parabeniza as Atletas Franciele e Jhenifer e também os seus Professores Acácio e Gilberto pelo belo trabalho que estão realizando em nossa cidade, pois sabemos que as dificuldades são imensas, mas mesmo assim ambos se dedicam ao máximo em representarem com muito carinho e respeito a cidade de Pedreira nas competições em que participam.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

LCP Assessoria Empresarial

 

Ludi Sports

 

VBWP

 

Loja Belleli

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025