Esporte Pedreira

26/04/2022 - 4 semanas atrás

JOMI 2022

Malha de Pedreira é Campeã dos Jogos Estaduais da Melhor Idade

Depois de dois anos com o Calendário Esportivo prejudicado por conta da pandemia do Coronavírus, foi disputado no período de 20 a 24 de abril, os Jogos Estaduais da Melhor Idade (JOMI), na cidade de Casa Branca.

A competição é o principal torneio esportivo voltado para a Terceira Idade no Estado, contando com a participação de atletas acima de 60 anos, vai funcionar no formato de uma olimpíada regional, com disputas das modalidades de Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez, nas categorias feminino e masculino.

Pedreira esteve representada pelo Núcleo da Terceira Idade com 30 atletas sendo coordenados pelos professores Bianca Carbonato e Pedro Nunes.

“Estivemos disputando as seguintes modalidades: Bocha, Malha, Tênis de Mesa, Dominó, Xadrez, Buraco e Dama nas categorias Masculino e Feminino”, destacou na oportunidade o secretário de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato.

Durante a competição a equipe de Malha de Pedreira, formada pela dupla João Toledo e João, conquistou o título de Campeã dos Jogos Estaduais da Melhor Idade após superar na semi final a equipe de Aguaí e na decisão venceu a dupla de Americana.

“É motivo de muito orgulho para todos os pedreirenses, parabéns aos atletas da equipe de Malha de Pedreira pela conquista do título e todos os demais que estiveram representando nossa cidade nos Jogos Estaduais”, enfatizou o novo prefeito Fábio Polidoro.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Malha

Patrocinadores:

Loja Belleli

 

Decalcomanias Mayer

 

Ludi Sports

 

Santa Sofia

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2022

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2022