Esporte Pedreira
05/03/2026 - 1º Pedreira Sob Rodinhas      |      04/03/2026 - JEMPE 2026 #1      |      04/03/2026 - Copa Elite de Futebol Regional 2026 #3      |      03/03/2026 - Campeonato Paulista de Jiu Jitsu Esportivo      |      03/03/2026 - 1° Campeonato Intermunicipal de Futebol de Base #1      |      02/03/2026 - Seletiva para o Campeonato Brasileiro de Judô      |      01/03/2026 - 9º Torneio de Futebol Guerreiros da Tribo #2      |      28/02/2026 - Graduação da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB)      |      25/02/2026 - Copa Elite de Futebol Regional 2026 #2      |     

23/04/2024 - 2 anos atrás

JOMI 2024

Pedreira conquistou o 10º lugar geral nos Jogos da Melhor Idade disputado em Casa Branca

Pedreira representada pelo Núcleo da Terceira Idade disputou a 26ª edição dos Jogos da Melhor Idade, na cidade de Casa Branca, no período de 15 a 21 de abril, reunindo atletas de 37 cidades e contando com a organização da Secretaria Estadual de Esportes.

Coordenados pela Professora Bianca Carbonato os atletas pedreirenses conquistaram a 10ª colocação na Classificação Geral. “Os Jogos da Melhor Idade promovem a prática do esporte para pessoas com 60 anos ou mais. Parabéns ao Núcleo da Terceira Idade que esteve representando Pedreira na competição”, destacou o Prefeito Fábio Polidoro que esteve acompanhando a cerimônia de abertura.

Foram disputadas 14 modalidades, sendo: Atletismo, Buraco, Bocha, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Vôlei adaptado e Xadrez. “Os campeões nas modalidades masculino e feminino garantiram classificação para a final estadual, quando será consagrado o Município Campeão”, enfatizou o Secretário Municipal de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato, que na ocasião agradeceu os coordenadores do Núcleo da Terceira Idade José Roberto e Leninha, a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer, a Secretária de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart e o Prefeito Fábio Polidoro pelo total apoio aos atletas pedreirenses.

A dupla Ayrton e José Stafoker foi a Campeã do Truco; Celso e Alaercio conquistaram a Medalha de Bronze na Malha; Pedreira foi a Campeã no Masculino no Dominó, além da Medalha de Ouro na Dança de Salão. 

Pedreira foi a 10ª colocada na classificação geral entre as 37 cidades participantes, conquistando 4 pontos na categoria Feminina; 14 pontos na Masculina; 29 pontos na categoria Mista, somando no total 47 pontos.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Melhor Idade

A melhor idade, de fato, é aquela em que sentimos ter a melhor em sua vida, seja qual faixa etária ele for.

Patrocinadores:

LCP Assessoria Empresarial

 

Escola Via Brasil

 

Casa Cranchi

 

Decalcomanias Mayer

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2026

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2026