03/04/2014 - 11 anos atrás
Águas de Lindóia recebe Seleções Fut-7
Brasil e Argentina treinam em Águas de Lindóia

Além do intercâmbio durante os treinos, os rivais históricos vão se enfrentar em dois amistosos, marcados para os dias 5 e 7 deste mês.
As atividades de ambas as equipes ocorrem no Oscar Inn Eco Resort que, desde 2013, recebe os treinos das seleções brasileiras de fut-7 e de bocha.
A disputa com os hermanos marcará a primeira partida do Brasil contra outra seleção em 2014.
Neste ano, a equipe verde-amarela de fut-7 tem pela frente a Copa América da modalidade, em Toronto, no Canadá, marcada para final de agosto e o início de setembro. Antes disso, entre maio e junho, a seleção tem presença confirmada no II Tom Langen International Tournament, um torneio quadrangular em Zeist, na Holanda, que contará com Irlanda e Ucrânia, além de brasileiros e holandeses, donos da casa.
Além das fases de treinamento convencionais, o Brasil deve fazer, ainda em 2014, outros eventos como o realizado com a Argentina.
Brasileiros e argentinos seguem em Águas de Lindóia até 9 de abril. As duas equipes vão repetir os treinamentos conjuntos em dezembro, em Buenos Aires, capital da Argentina.
(do site circuitodenoticias.com.br)
Comente e participe:
Veja outras notícias