Esporte Pedreira
17/10/2025 - Jogos Recreativos do Proerd 2025 - Cornhole Teacher      |      16/10/2025 - 1ª Copa de Judô de Jaguariúna      |      15/10/2025 - Campeonato Municipal de Futsal Amador 2025 - #5      |      14/10/2025 - Amadorzão 2025 - #5      |      13/10/2025 - Jogos Desportivos do Circuito das Águas 2025      |      12/10/2025 - Pedreirense em destaque #18      |      04/10/2025 - Copa Interclubes de Futsal Regional 2025 - final      |      03/10/2025 - Campeonato Paulista de Judô 2025 - Fase Interior      |      03/10/2025 - Jogos da Melhor Idade da ADR - 2ª etapa      |     

07/02/2017 - 9 anos atrás

Reunião da SELJ em Campinas

Patão marcou presença em reunião da SELJ em Campinas

O Diretor Esportivo de Pedreira, Valdir Carlos Volpato - Patão, juntamente com os demais gestores esportivos do Circuito das Águas Paulista, estiveram na segunda-feira (30/1), na Câmara Municipal de Campinas, onde participaram da reunião da SELJ - Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo, que debateu a pauta de eventuais adequações e mudanças nas estruturas organizacionais dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

Os gestores (secretários e diretores municipais de esportes) expressaram suas dificuldades em relação às disputas dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

As discussões envolveram debates sobre o que é possível alterar nos regulamentos e calendários para a efetiva participação dos municípios nas competições, o papel dos gestores municipais e dos coordenadores da SELJ-SP, papel das cidades, suas responsabilidades e a melhora na forma de disputa dos jogos.

A Câmara Técnica de Esportes do Circuito das Águas Paulista esteve representada neste encontro por seu presidente Marcelo Craveiro Hauptmann, vice-presidente Valdir Carlos Volpato, 1º secretário Maicon Liparini de Araújo e gestores de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Região

Patrocinadores:

Decalcomanias Mayer

 

LCP Assessoria Empresarial

 

Casa Cranchi

 

Sorveteria É D+

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025