Esporte Pedreira

03/01/2022 - 3 semanas atrás

Copa SP de Futebol 2022

Jaguariúna volta a ser sede da Copa SP de Futebol; torcedores devem apresentar comprovante de vacinação completa

A cidade de Jaguariúna é mais uma vez sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, maior competição da modalidade do Brasil, famosa por revelar jovens craques do futebol nacional.

O Estádio Municipal Alfredo Chiavegato será palco dos jogos do Grupo 19, que tem além do anfitrião Jaguariúna FC, as equipes Red Bull Bragantino, ABC (RN) e Fluminense (PI).

O Jaguariúna estreia contra o Red Bull Bragantino, nesta terça-feira, dia 4 de janeiro, às 13h. Os torcedores poderão assistir à partida no Alfredo Chiavegato. A entrada é gratuita (quem quiser, pode levar 1kg de alimento não-perecível, que será doado a instituições assistenciais). 

Porém, com base no protocolo definido pela FPF (Federação Paulista de Futebol) – organizadora da competição – e no Plano São Paulo, algumas normas deverão ser seguidas pelo público. Uma delas é a apresentação da carteira de vacinação com duas doses contra a Covid-19.  

Confira abaixo todas as regras:
- Realizar cadastro para ingresso virtual no site: https://doity.com.br/copinha-jaguarina-x-red-bull-bragantino-1-rodada 
- Apresentar na entrada a carteira de vacinação com as duas doses contra a Covid-19;
- Crianças e adultos que não apresentarem comprovação das duas doses precisarão, também, apresentar exame PCR (até 48h antes do jogo) ou antígeno (até 24h antes do jogo) negativo;
- Levar 1kg de alimento não-perecível (opcional), que será doado para instituições de caridade.
Segundo a FPF, para cada partida, um novo cadastro precisará ser realizado, e, conforme o número de ingressos se esgotar, será aberto um novo lote até lotação máxima definida.

(do site jaguariuna.sp.gov.br)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Região

Patrocinadores:

Ludi Sports

 

Portuga Lanches

 

VBWP

 

Padaria São José

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2022

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2022