Esporte Pedreira
11/04/2025 - Copa Cidade de Pedreira de Futebol Amador 2024/2025 #11      |      10/04/2025 - Desafio 28 Praias Kailash 2025      |      09/04/2025 - Torneio do Trabalhador de Futebol 2025      |      08/04/2025 - Material Esportivo Projeto Pro Esporte      |      07/04/2025 - Copa da Integração Esportiva da Terceira Idade (CIETI) 2025      |      04/04/2025 - EC Santa Sofia 86 anos      |      03/04/2025 - Campeonato Brasileiro de Judô      |      02/04/2025 - Torneio do Trabalhador de Futebol 2025      |      01/04/2025 - Taça Regional de XCO de Mountain Bike em Americana      |     

10/04/2017 - 8 anos atrás

26º Torneio do Clube de Campo de Piracicaba

Tenista Ana Lara Defendi é Campeã em Piracicaba

Após a disputa de dois jogos com muita técnica e troca de bola, a tenista pedreirense Ana Lara Francisconi Defendi, disputando no domingo (26) em Piracicaba, o 26º Torneio do Clube de Campo de Piracicaba, sagrou Campeã na categoria 18F, torneio este válido pelo Campeonato Paulista de Tênis, sendo vistoriado pela Federação Paulista de Tênis.

Na semifinal, em partida que durou 01h48min, Ana Lara venceu por 2 sets a 1, a tenista Marina Taffarel de Rio Claro. Em menos de uma hora de descanso, teve inicio a grande final, onde novamente Ana Lara venceu por 2 sets a 1, a tenista dona da casa Júlia Arantes, numa partida que durou mais de 02h30min de jogo, conquistando assim mais um troféu de Campeã para a sua galeria.

Novos rumos

Ana Lara a partir de então está integrando a primeira turma de Tênis do professor Argentino Daniel Perrino, no Centro de Tênis do Careca Sport Center, em Campinas, com acompanhamento físico, nutricional, psicológico, academia, fisioterapeutas, aula de inglês e além logico do tênis.

"Estamos com objetivo de Ana Lara em janeiro de 2018, caso conquiste bons resultados ainda neste ano, consiga uma vaga em alguma Universidade dos Estados Unidos, através do tênis" - disse o paitrocinador Paulo Defendi.

"Conquistar um diploma universitário nos EUA é um sonho de qualquer atleta, seja qual for a modalidade esportiva, pois é um crescimento pessoal muito grande. Temos a Ana Lara como nosso próximo projeto de tênis universitário, que dou fé, sendo muito proveitoso para ela, já que o seu entorno familiar só que o seu bem estar" - completa o treinador Daniel Perrino, que já colocou mais de 30 atletas, de vários estados do Brasil nas universidades americanas, é o caso de Bruna Colossio, paranaense que foi para uma universidade nos EUA e ao voltar seguiu carreira no tênis, conquistando um Pan-americano da modalidade.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Tênis

Patrocinadores:

Santa Sofia

 

Praia

 

Loja Belleli

 

Ludi Sports

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025