Esporte Pedreira
10/04/2025 - Desafio 28 Praias Kailash 2025      |      09/04/2025 - Torneio do Trabalhador de Futebol 2025      |      08/04/2025 - Material Esportivo Projeto Pro Esporte      |      07/04/2025 - Copa da Integração Esportiva da Terceira Idade (CIETI) 2025      |      04/04/2025 - EC Santa Sofia 86 anos      |      03/04/2025 - Campeonato Brasileiro de Judô      |      02/04/2025 - Torneio do Trabalhador de Futebol 2025      |      01/04/2025 - Taça Regional de XCO de Mountain Bike em Americana      |      31/03/2025 - Copa Cidade de Pedreira de Futebol Amador 2024/2025 #10      |     

08/02/2018 - 7 anos atrás

Campeonato Pedreira de Tiro com Arco 2018 - 1ª etapa

Arqueiros pedreirenses iniciaram temporada com excelentes resultados

A equipe TAP (Tiro com Arco Pedreira) iniciou no domingo (04), nas dependências da Fazenda Monte Nilo, a temporada 2018 de competições, com a realização da 1ª etapa do Campeonato Pedreira de Tiro com Arco 2018, competição válida pela FieldBrasil.

A competição contou com a presença de 39 arqueiros, entre homens, mulheres e crianças, disputando várias categorias.

A equipe pedreirense organizou o evento, montando uma prova com grande nível técnico, o que agradou mais uma vez os competidores que por lá estiveram.

A prova foi realizada na sede da equipe, a fazenda Monte Nilo, espaço que apresenta muitos desafios como mata fechada, aclives e declives, riachos e tudo o mais que esse tipo de competição requer.

A equipe TAP participou com 8 atletas, obtendo o ótimo número de 7 medalhas, com o destaque nas duas dobradinhas que tiveram no pódio.

Pela categoria recurvo olímpico masculino, Gabriel Zago foi o 1º colocado, seguido por Diego Niero na 2ª colocação.

Na categoria composto masculino, Gustavo Colzato ficou com a 1ª posição e André Peron o 3º.

Rogério Samed foi o 1º colocado na recurvo tradicional masculino.

Joyce Alvarenga inicou a nova temporada assim como terminou 2017, vencendo, ficando com o 1º lugar na recurvo bowhunter feminino.

E Renato Navarro ficou com a 3ª colocação na categoria recurvo bowhunter masculino. Mário Pereira também participou, mas não conseguiu medalha.

"A equipe conta neste ano com 18 integrantes, estamos aumentando a cada ano, mostrando que o esporte vem crescendo e atraindo vários adeptos” – comemora André Peron.

A próxima competição em Pedreira acontece no dia 31 de março na Fazenda Monte Nilo e nos dias 31 de maio, 1, 2 e 3 de junho os arqueiros pedreirenses realizam prova inédita em Pedreira, que será o Campeonato Indoor, realizado nas dependências do ginásio do Esporte Clube Santa Sofia, competição que será aberta ao público, uma vez que será em recinto fechado, dentro do ginásio e as pessoas contarão com o conforto de assistir os arqueiros das arquibancadas.

A equipe TAP agradece à Prefeitura de Pedreira, por meio da Secretaria de Esporte.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Tiro com Arco

Patrocinadores:

VBWP

 

Ludi Sports

 

Escola Via Brasil

 

Hiper Loja

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2025