Esporte Pedreira

02/03/2022 - 4 meses atrás

1ª Copa Palmeiras do Interior de Voleibol Feminino - 1ª fase

Vôlei Pedreira/Santa Sofia está nas finais da Copa Palmeiras de Voleibol Feminino

A equipe Vôlei Pedreira/Santa Sofia, do Projeto Pro Esportes da Secretaria Municipal de Esporte, disputou no domingo (20) na cidade de Rio Claro, a 1ª fase da 1ª Copa Palmeiras de Vôlei Feminino, que reuniu atletas a partir dos 14 anos.

A competição foi iniciada com a participação de 12 times da região, divididos em 04 grupos, sendo: Leme, Fênix de Rio Claro, AGVI/PM Itobi, Unipira de Piracicaba, Sintonia Vôlei, Juntas/Misturadas de Limeira, Bola Nossa de Rio Claro, EVST de Piracicaba, Amigas de Rio Claro, Crescer/Mapa de Rio Claro, AAA Araras e Vôlei Pedreira/Santa Sofia.

A equipe pedreirense compondo o grupo-B superou as suas adversárias se garantindo nas semi finais após vencer o Bola Nossa/Rio Claro por 2 sets a 0 e EVST/Piracicaba por 2 sets a 1.

As finais estão programadas para o dia 27 de março novamente no ginásio CSU Mitiko Nevoeiro em Rio Claro, onde estará enfrentando a partir das 09h a equipe Sintonia do Bem de Rio Claro. Na outra semi final que acontece as 08h, jogam Unipira/Piracicaba x Fênix/Rio Claro.

“Estamos orgulhosos de toda equipe, nossas meninas mandaram muito bem, agora é se preparar para as semi finais” – comenta a  técnica e coordenadora do Projeto Vôlei, professora Elen Uttembergue.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Voleibol

Patrocinadores:

Decalcomanias Mayer

 

Santa Sofia

 

Hiper Loja

 

Escola Via Brasil

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2022

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2022