Esporte Pedreira

30/03/2022 - 3 meses atrás

Copa Palmeiras de Vôleibol Feminino 2022 - finais

Vôlei Pedreira/Santa Sofia conquistou o 3º lugar na 1ª Copa Palmeiras em Rio Claro

A equipe Vôlei Pedreira/Santa Sofia, do Projeto Pro Esporte da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, disputou no domingo, 27 de março, na cidade de Rio Claro, as finais da 1ª Copa Palmeiras de Vôleibol Feminino para atletas a partir dos 14 anos.

A competição foi iniciada com a participação de 12 times da região, divididos em 04 grupos, restando as equipes Sintonia de Rio Claro, Unipira de Piracicaba, Pedreira/Santa Sofia e Fênix de Rio Claro.

Com o comando da professora Elen Uttembergue a equipe pedreirense jogou de igual para igual diante da equipe Sintonia de Rio Claro, perdendo por detalhes a partida semi final por 2 sets a 0, parciais de 21/25 e 22/25.

Já pela disputa do 3º lugar, o Volei Pedreira/Santa Sofia superou a equipe Fênix de Rio Claro por 2 sets a 0, parciais de 25/22 e 25/23, trazendo na bagagem além da medalha de bronze mais uma grande experiência.

“Quero agradecer as nossas meninas pela dedicação e todo o empenho durante a competição. Meu muito obrigado ao prefeito Hamilton Bernardes e o vice-prefeito Fábio Polidoro, além de toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer pelo importante apoio”, enfatizou a coordenadora do Projeto Vôlei de Pedreira.

A equipe campeã foi a Sintonia Vôlei de Rio Claro após vencer na decisão a equipe Unipira de Piracicaba.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Voleibol

Patrocinadores:

Decalcomanias Mayer

 

Santa Sofia

 

LCP Assessoria Empresarial

 

Hiper Loja

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2022

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2022