18/04/2022 - 3 anos atrás
Copa Jaguariúna de Voleibol 2022
Voleibol Pedreira/Santa Sofia iniciou a temporada de competições com vitória

A equipe do Voleibol Pedreira/Santa Sofia iniciou a temporada de competições no ultimo sábado (16), disputando com a equipe Adulto Masculino a Copa Jaguariúna de Voleibol.
A equipe pedreirense estreou na competição jogando em Mogi Mirin, diante da equipe do Clube Mogiano. Os pedreirenses venceram a partida pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/23 e 25/17.
O Voleibol Pedreira/Santa Sofia volta a quadra no próximo domingo (24) a partir das 08h30 no ginásio do Santa Sofia com duas equipes. Pelo Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista, a equipe Sub-17 feminino vai em busca do Hexa Campeonato, estreando na competição frente a equipe de Amparo e na sequência o Adulto Masculino disputa a 2ª rodada da Copa Jaguariúna enfrentando a equipe de Leme.
Comente e participe:
Veja outras notícias