Esporte Pedreira

15/12/2016 - 2 anos atrás

Liga Metropolitana de Basquetebol Masculino

Equipe Santa Sofia/Pedreira é campeã da Liga Metropolitana de Basquetebol

A equipe do Santa Sofia/Pedreira conquistou no domingo (11), o título da campeã da Liga Metropolitana de Basquetebol, Categoria Livre Masculino – Série Ouro, durante partida disputada contra a cidade de Pindamonhangaba, nas dependências do Ginásio de Esportes “Vermelhão”.

Apos vencer a primeira partida na casa do adversário pelo placar de 80 a 69, o Santa Sofia/Pedreira, com o apoio de sua torcida, mesmo ficando sempre atrás no placar durante toda a partida, conseguiu se superar e nos segundos finais com cestas de 03 pontos passou a frente do placar e venceu por 74 a 73, conquistando o título de campeã da Liga Metropolitana de Basquetebol 2016.

Os diretores da Secretaria Municipal de Esportes, Patão e Micheli Fernanda, destacaram que a equipe recebeu total apoio da Administração Municipal para disputar os jogos na região.

Para o presidente do Esporte Clube Santa Sofia, Walter José Steula, a equipe de Basquete honrou as tradições defendendo com muita garra as cores Vermelho e Branco. “Estamos orgulhosos por esta importante conquista. Parabéns a todos os jogadores e comissão técnica”, destacou o presidente Steula.

A Liga Metropolitana de Basquete foi criada pelo árbitro de basquete e bacharel em educação física Rogério Trinca, com o propósito de reunir os ex-atletas da região. No início contava apenas com a Categoria Adulto Masculino, porém, com o passar dos anos, a LMB prosperou e atualmente promove competições nas categorias Sub-17, Sub-15, Sub-14 e Sub-12 e Adulto Masculino e Feminino.

A equipe de Pedreira realizou uma brilhante campanha, na 1ª fase foram 06 vitórias e 03 derrotas e nos playoffs finais foram 06 vitórias nos 06 jogos decisivos.

Foram Campeões
-Pedro Luis Pereira
-Marcelo Ant. Marcos
-Fernando Matias
-Danilo de Moraes
-Fred Scheltinga
-Gabriel Augusto
-Eduardo Marques
-Bruno Castello
-Eduardo Neves
-Fabricio Zeferino
-Fernando Menezes
-Enivaldo Silva
-Marcus Peral Zaccaria
-João Carlos Vieira
-Luis Felipe Fabrin Pereira

Comente e participe:

Veja outras notícias


Basquetebol

Patrocinadores:

Decalcomanias Mayer

 

Nil Tec

 

Escola Via Brasil

 

Organização Contábil Jaguar

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018