Esporte Pedreira

11/05/2016 - 2 anos atrás

CIETI Circuito das Águas Paulista

Melhor Idade de Pedreira fica na terceira posição na oitava edição do CIETI Circuito das Águas

Aconteceu no sábado (7), no município de Holambra o VIII CIETI Circuito das Águas Paulista, que contou com a participação de 08 cidades das 09 que o compõem, Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, tendo a participação de 326 atletas da Melhor Idade.

A abertura oficial teve seu inicio as 08h30 com presença do Prefeito anfitrião Sr. Fernando Fiori de Godoy, Presidente da Câmara de Esportes e Dir. de Esportes de Águas de Águas de Lindóia, Sr. Antônio Henrique Corsi e dos Secretários e Diretores de Esportes dos Municípios participantes, Srs. Roberto Faria Junior (Monte Alegre do Sul), Fernando A. B. Nascimento (Jaguariúna), Marcelo Craveiro (Amparo), Valdir Carlos Volpato (Pedreira), José Roberto Maganha Junior (Holambra) e Maicon Liparini Araújo (Socorro).

Após a abertura oficial com apresentações artísticas dos Municípios participantes, foi servido a todos um delicioso café da manhã e seguiram para o inicio das disputas que aconteciam simultaneamente nos espaços esportivos de Holambra.

As modalidades este ano foram Voley Adaptado, Damas, Bocha, Xadrez, Tênis de Mesa, Buraco, Truco e Dominó, todas elas disputadas no masculino, feminino ou mista. A modalidade de Bocha, excepcionalmente, ocorreu no Município de Jaguariúna.

"Foi um sábado de muita alegria e descontração, com grandes embates e torcidas animadíssimas" - disse Valdir Carlos Volpato.

Amparo sagrou Campeão com 44 pontos, Vice Campeã foi Jaguariúna com 40 pontos, Pedreira ficou em 3º Lugar com 29 pontos, seguindo Serra Negra com 13 pontos, Socorro com 11 pontos, Monte Alegre do Sul com 9 pontos e Águas de Lindóia e Holambra com 6 pontos.

Para o Secretário de Esportes de Holambra, Sr. José Roberto Maganha Junior, o VIII CIETI foi muito positivo, levando em consideração que foi a primeira vez que Holambra sedia esta competição, recebemos elogios referentes à organização e recepção, que foi considerada excelente pelas cidades participantes, onde, nosso intuito foi de não prezar o caráter competitivo, mas sim da integração dos grupos da Melhor Idade do Circuito das Águas Paulista, colocando sempre à frente a promoção da Qualidade de Vida destas pessoas.

Já o Presidente da Câmara de Esportes, Antônio Henrique Corsi , parabeniza todas as Secretarias e Diretorias de Esportes e seus Colaboradores, em especial a Holambra, sede do CIETI 2016, pela realização do evento, pois sem o empenho de todos, este belíssimos evento não aconteceria. É mais um evento de integração dos Municípios do Circuito das Águas Paulista, onde além das disputas, a interação entre os participantes, a alegria, as histórias, as brincadeiras, as risadas, as lembranças, valem mais que uma 1ª colocação no final de tudo, pois a amizade criada entre os participantes nestes 8 anos de CIETI é imensurável.

Finalizando, o Cons. Circuito das Águas Paulista, por seu Gestor Juliano Belini, agradece o empenho da Câmara de Esportes, através dos seus Gestores, pela realização do VIII CIETI e aplaude todos os participantes deste evento, pela disposição, pela alegria e pelo exemplo de vitalidade que nos passam.

(do site circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Geral

Patrocinadores:

Decalcomanias Mayer

 

Sorveteria É D+

 

Santa Sofia

 

Escola Via Brasil

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018