Esporte Pedreira

22/11/2017 - 4 semanas atrás

Jogos Abertos do Interior 2017

Tênis de Pedreira é medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior. Capoeira conquistou o bronze

Pedreira disputou nos últimos dias mais uma edição dos Jogos Abertos do Interior no ABC Paulista, iniciados no último dia 15, prosseguindo até o sábado, 25 de novembro de 2017.

Segundo o diretor de Esportes Valdir Carlos Volpato, Pedreira participou na Capoeira e Tênis, modalidades que se destacaram na disputa dos Jogos Regionais.

A Capoeira, com o atleta Wendel de Jesus Florentino (Urso), conquistou mais um grande feito, que foi a medalha de Bronze para Pedreira.

Já o Tênis, mais uma vez entra para a história do esporte pedreirense com as atletas Ana Lara Francisconi Defendi, Camila Coradi Moreira e Laura Capps, que conquistaram nessa quarta-feira (22) a medalha de ouro nos Jogos Abertos, categoria Sub-21 feminino.

“Parabéns ao capoeirista Urso, as atletas Camila, Laura e Ana Lara e seu pai coruja Paulinho Defendi, pelas conquistas elevando o nome de Pedreira no cenário esportivo estadual e agradeço o Prefeito Hamilton e o vice Fábio pelo apoio ao esporte de nossa cidade” – completa Patão, Diretor de Esporte.

Os Jogos Abertos do Interior está entrando para a história por ser o primeiro em 83 anos dividido em mais de uma cidade. A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo firmou parceria com o Consórcio Intermunicipal do Grande ABC para que Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires compartilhem a sede do evento.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Geral

Patrocinadores:

Nil Tec

 

Patão Carnes e Festas

 

Escola Via Brasil

 

Organização Contábil Jaguar

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2017

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2017