Esporte Pedreira

22/05/2019 - 4 semanas atrás

Jogos Regionais do Idoso (JORI) 2019

Pedreira disputou os Jogos Regionais do Idoso (JORI) em São João da Boa Vista

A cidade de São João da Boa Vista sediou no período de 14 a 19 de maio, a 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), promovida pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Pedreira disputou os JORI 2019, com os atletas do Núcleo da Terceira Idade. “A competição envolveu cerca de 4 mil atletas com mais de 60 anos, em 14 modalidades esportivas, Pedreira esteve representada por uma delegação com mais de 60 atletas”, destacou o secretário de Esportes Valdir Carlos Volpato.

Na classificação geral Pedreira terminou no 32º lugar. “O objetivo dos Jogos Regionais do Idoso é proporcionar aos participantes a socialização e integração, bem como estimular à prática de atividade física”, enfatizou o prefeito Hamilton Bernardes Junior que parabenizou a todos que estiveram representando a Cidade em mais esta importante competição.

Os JORI 2019 contaram com as seguintes modalidades em disputa: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Vôlei Adaptado e Xadrez.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Geral

Patrocinadores:

AEJAR

 

Ludi Sports

 

Sorveteria É D+

 

Patão Carnes e Festas

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019