Esporte Pedreira

26/05/2017 - 1 ano atrás

Escolinhas de Esporte

Muitos alunos freqüentando as Escolinhas de Esporte de Pedreira

A escolinha de iniciação esportiva criada no ano de 1993, pela Lei Municipal 1.597 de 22/03/1993, na primeira administração do Prefeito Hamilton Bernardes, vem funcionando a todo vapor. 

Criada com objetivo de preencher o tempo livre de nossas crianças e adolescentes, as escolinhas visam levar à comunidade a disseminação do esporte e tem tido boa aceitação.

O Professor Adilson Jose Dorigatti, Coordenador Esportivo do Município, afirmou que os profissionais que atuam na área são habilitados e preparados, com conhecimento para o desenvolverem trabalhos nas mais diferentes modalidades esportivas.

“O pai, mãe ou responsável pode vir tranqüilo matricular seus filhos” - destacou o Prof. Dorigatti.

No ato da inscrição, preencherão uma autorização para que o filho freqüente as aulas de esportes, declarando que o adolescente está em perfeitas condições físicas e mentais.

Não há limite de vagas para as escolinhas esportivas, que ofertam treinamento atualmente nas seguintes modalidades: Futebol, Futsal, Voleibol, Judô e Jiu Jitsu.

Dorigatti completa ainda, que dependendo da procura, a Secretaria de Esporte poderá abrir Escolinhas de Handebol, Basquetebol e Atletismo.

Além das aulas ministradas nas Praças Esportivas Municipais, a Secretaria mantém parceria com os clubes e academias de nossa cidade.

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Esportes pelo e-mail esporte@pedreira.sp.gov.br ou pelo telefone 3893 6665, onde receberão todas as informações possiveis.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Informativo

Patrocinadores:

AEJAR

 

Ravictor

 

Patão Carnes e Festas

 

Organização Contábil Jaguar

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018