Esporte Pedreira

06/02/2017 - 11 meses atrás

Premium Cup BJJ

Lutadores de Jiu-jitsu de Pedreira conquistam excelentes resultados em Campinas

Lutadores de Jiu-jitsu de Pedreira, representando as Academias - Macaco Gold Team André Fabrin e Projeto Social Jiu-Jitsu para Todos Pedreira, estiveram no sábado (04), nas dependencias do Clube Concórdia em Campinas, disputando a Premium Cup Campinas de Jiu-jitsu, competição que contou com lutadores amadores e profissionais reconhecidos mundialmente, como Erberth Santos, o atual número 1 do ranking Mundial.

A Academia Macaco Gold Team André Fabrin esteve presente na competição com três atletas, onde conquistaram dois titulos com Rodrigo Gonçalves, Campeão na categoria peso leve faixa branca adulto e João Alves, Campeão na categoria peso pesadíssimo faixa branca juvenil e um honroso quinto lugar com Giovani Lima, que disputa uma categoria onde tinha 32 atletas, fazendo a luta mais rápida do evento, finalizando seu oponente em apenas 14 segundos.

O professor do Projeto Social Jiu-Jitsu para Todos Pedreira, Emerson Godoy, conquistou o 3° lugar na categoria faixa preta médio até 85 kg.

"Foi uma competição de nível bom, com estrutura legal, com lutadores profissionais reconhecidos mundialmente" - comenta Emerson Godoy.

Os lutadores pedreirenses se preparam agora para a disputa de uma competição em Paulinia, no próximo dia 18.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Jiu Jitsu

Patrocinadores:

VBWP

 

Portuga Lanches

 

Escola Via Brasil

 

Decalcomanias Mayer

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018