Esporte Pedreira

12/05/2017 - 1 ano atrás

Entrega de medalhas

AEJAR realizou entrega de medalhas aos atletas dos Jogos da Juventude

Na noite da quarta-feira (10), nas dependências da Academia Associação Estadual de Judô Acácio Rodrigo (AEJAR), os atletas que representaram a cidade de Pedreira nos Jogos da Juventude, tiveram a honra de receber suas medalhas, da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, através da Secretaria Municipal de Esporte de Pedreira, onde na ocasião contaram com a presença de Marcos Ascencio, colaborador da equipe pedreirense, um dos responsáveis pelo site Esporte Pedreira e desenvolve há anos na cidade de Pedreira, um belo trabalho de prevenção as drogas e incentivo ao esporte através do Proerd Pedreira.

“O Ascencio coloca em prática o lema juventude de ouro, que é o nosso lema, por esse motivo, nada mais justo em dar essa honra a ele em entregar as medalhas aos atletas de nossa equipe” – disse Sensei Acácio.

"É uma grande honra poder entregar estas medalhas e ver de perto este belo trabalho realizado com os jovens pedreirenses, dedicados na arte suave e claro, todos ex-alunos Proerd, que por sinal estão muito bem encaminhados no esporte" - parabeniza Marcos Ascencio. 

Na ocasião, por motivos de estar em outro evento da secretaria, o Diretor de Esporte Valdir Carlos Volpato, não pode comparecer no evento, mas deixou os parabéns a todos os atletas premiados.

Receberam as medalhas das mãos de Marcos Ascencio, os judocas: Ariana Capeletto (Vice campeã Meio pesado feminino), José Vitor Sousa (Vice Campeão Meio pesado masculino), Gabriel Narciso (Vice Campeão Pesado) e Tiago Augusto Pereira (3° colocado Super Ligeiro).

Parabéns aos atletas, que mais uma vez representaram a equipe e a cidade de Pedreira com garra e muita luta.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

Ravictor

 

AEJAR

 

VBWP

 

Patão Carnes e Festas

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018