Esporte Pedreira

27/02/2019 - 3 semanas atrás

Credenciamento Técnico da FPJudô 2019

Judocas pedreirenses marcam presença no Credenciamento Técnico da Federação Paulista de Judô

No sábado, 23 de fevereiro, os Senseis (professores) do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR, Márcio Molina, Elias Soares, José Luís Amorin Jr., Carlos Pereira de Oliveira e Acacio Rodrigo da Silva, estiveram no Teatro Cenforpe, em São Bernardo do Campo SP, com mais aproximadamente 1300 professores do estado de São Paulo, participando do 1º Credenciamento Técnico da F. P. Judô de 2019, evento que reuniu faixas pretas devidamente filiados à F.P.Judô, com a finalidade de capacitar os técnicos a trabalharem nas áreas de competições com seus atletas, se reciclarem, se atualizarem com tudo o que acontece ou muda na modalidade e tendo ainda a oportunidade em acompanhar diversas palestras com grandes nomes do judô Paulista e Brasileiro.

As palestras foram proferidas pelos professores Joji Kimura, coordenador técnico da FPJudô, que falou sobre as alterações, novas normas e propostas para 2019; o professor kodansha Floriano de Almeida, o experiente técnico que por três décadas atuou no Projeto Futuro e Minas Tênis Clube, apresentou a palestra Categorias de Base, os Novos Desafios; o medalhista olímpico Tiago Camilo demonstrou a plataforma sueca Athlete Analyzer para o gerenciamento de treinamento de atletas e análise de lutas; o professor José Alfredo Olívio Júnior discorreu sobre Pedagogia Complexa do Judô; o professor kodansha Edison Minakawa, coordenador nacional de arbitragem, falou sobre as mudanças nas regras promovidas pela FIJ para esta temporada.

"Foi mais um dia de muito conhecimento para os nossos professores" - ressalta Sensei Acácio, responsável pela equipe pedreirense.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

Loja Belleli

 

Ravictor

 

Patão Carnes e Festas

 

AEJAR

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019