Esporte Pedreira

14/04/2019 - 1 mês atrás

Paulista Regional e Torneio de Judô S.N.E.C.

Judô do Santa Sofia/AEJAR tem final de semana repleto de medalhas e troféu

No último final de semana, a equipe de Judô do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR, participou de competições importantes pelo calendário da 15ª Delegacia Regional, conquistando ótimos resultados na cidade de Serra Negra.

No sábado (13), foi realizado o Campeonato Paulista Fase Regional das Classes Sub-9/11/13, masculino e feminino, onde os 4 primeiros colocados de cada categoria conquistam vaga para a Fase Interior do Campeonato Paulista, que acontecerá na cidade de Sertãozinho/SP.

Conseguiram suas vagas, sagrando Campeões Regionais, Joana Dantas Nunes na categoria Sub-9 Ligeiro e Elisa de Freitas Rodrigues na Sub-9 Leve.

Foram vice Campeões, também se classificando para a próxima fase, Matheus Cardoso dos Santos na categoria Sub-11 Meio Pesado e Heitor Cunha Marques, na Sub-11 Extra pesado.

A equipe esteve acompanhada pelos professores José Luis Amorin Junior e Acácio Rodrigo.

No domingo (14), a equipe pedreirense participou do tradicional Torneio de Judô do Serra Negra Esporte Clube, onde os judocas do Santa Sofia/AEJAR conquistaram no total 12 medalhas no quadro geral. Com estes resultados, a Academia pedreirense conquistou mais um troféu para a sua galeria, ficando na 8ª colocação dentre as Associações que participaram do evento.

Destaques os Campeões: Joana Dantas Nunes na categoria Sub-9 Ligeiro, Murilo Cunha de Sena - Sub-9 Super Pesado, Heitor Cunha Marques - Sub-11 Extra Pesado e Marcelo Henrique Loner na categoria Sub-18 Ligeiro;

Vice Campeões: Elisa de Freitas Rodrigues na Categoria Sub-9 Leve, Lívia Vitória de Freitas - Sub-15 Meio Médio, Matheus Cardoso dos Santos - Sub-11 Meio Pesado e José Vitor Moreira de Sousa - Sub-21 Médio;

Foram 3° Colocados: Analice Cunha de Sena -  Sub-15 Super Pesado, João Pedro Pires de Camargo Durante - Sub- 13 Meio Pesado e Lucas da Silva Nardin Duarte - Sub-18 Leve.

A equipe foi acompanhada pelos professores Márcio Molina e Acácio Rodrigo, que agradece a todos os professores e atletas da equipe que, com muita garra, trouxeram mais um troféu para casa, aos pais por acompanharem e ao Esporte Clube Santa Sofia.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

Portuga Lanches

 

Loja Belleli

 

Patão Carnes e Festas

 

Artecon

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019