Esporte Pedreira

26/05/2019 - 4 meses atrás

Copa Internacional de Judô

Atletas do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR conquistam medalhas na Copa Internacional de Judô, na Argentina

Atletas do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR, Marcelo Henrique Loner e Lucas da Silva Nardin Duarte, participaram da 22ª Copa Iternacional de Judô “Hacoaj”, que aconteceu nos dias 24 e 25 de maio, na cidade de Tigres, na Argentina.

Marcelo e Lucas, durante a competição, participaram em duas classes, uma delas dentro da categoria e idade de cada um e a outra, denominada Kyu Graduado, onde a disputa foi com atletas com a graduação mais alta dentre as faixas do Judô, independente da idade dos participantes.

Na Classe por idade, ambos se consagraram campeões: Marcelo Henrique Loner na classe  Sub-18 Ligeiro e Lucas da Silva Nardin Duarte, Sub-18 Leve.

Já na classe Kyu Graduado, Marcelo Loner conquistou o Vice Campeonato e Lucas conquistou a medalha de Bronze.

A Equipe Brasileira foi acompanhada pelo Sensei Kodansha Gerardo Oscar Birbrier.

Sensei Acácio, parabenizou os atletas e toda equipe, agradeceu o apoio do Esporte Clube Santa Sofia, o grande apoio dos pais, bem como o esforço e sacrifício em conseguirem mandar esses dois atletas para Argentina. Acácio destacou a grande experiência desses garotos por terem participado de um Torneio Internacional, "não só pela experiência dentro dos tatemes, mas pelo contato com a cultura de outro país e pelas novas amizades", disse.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

Santa Sofia

 

VBWP

 

Ravictor

 

Artecon

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019