Esporte Pedreira

19/06/2019 - 4 semanas atrás

Torneio da Associação Campineira de Judô

Judô do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR conquista medalhas em Campinas

Atletas do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR de Judô, estiveram no domingo (16) em Campinas, disputando de mais uma etapa das competições da XV Delegacia Regional da Grande Campinas, organizada pela Associação Campineira de Judô, reunindo mais de 50 academias e 800 atletas nas dependências do Ginásio de Esportes do Taquaral.

Na competição conquistaram a Medalha de Ouro tornando-se campeões, os seguintes atletas: Joana Dantas Nunes na categoria Sub-9 Ligeiro e Murilo Cunha de Sena no Sub-9 Super Pesado.

Ficaram com a medalha de Prata os judocas: Elisa de Freitas Rodrigues, na categoria Sub-9 Meio Médio; Lívia Vitória de Freitas no Sub-15 Meio Médio; Matheus Cardoso dos Santos, no Sub-11 Meio Pesado; Heitor Cunha Marques, Sub-11 Extra Pesado e José Vitor Moreira de Souza, Sub-21 Médio.

Também estiveram disputando esta etapa os atletas: Analice Cunha de Sena, Marcelo Henrique Loner e Lucas da Silva Nardin Duarte.

“Nossos agradecimentos aos pais dos nossos atletas, ao Esporte Clube Santa Sofia pela confiança em nosso trabalho e, claro, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer”, destacou na ocasião o professor Acácio Rodrigo.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

Santa Sofia

 

Decalcomanias Mayer

 

Patão Carnes e Festas

 

Ravictor

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019