Esporte Pedreira

17/11/2019 - 3 semanas atrás

Jogos Abertos do Interior 2019

Judocas pedreirenses conquistam medalhas inéditas nos Jogos Abertos do Interior

Os judocas pedreirenses Ariana de Souza Capeleto e Kayode Manu da Silva Alves, acompanhados do Sensei Acácio Rodrigo e do Secretário Municipal de Esporte Valdir Carlos Volpato, disputaram no ultimo final de semana, na cidade de Marília/SP, da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, considerada a maior competição esportiva da América Latina.

A modalidade do judô foi disputada nos dias 15, 16 e 17 de novembro, nas dependências da Associação Okinawa em Marília, onde Pedreira marcou presença neste grande evento através dos atletas do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR, que conquistaram duas medalhas inéditas para o Judô Pedreirense.

Em uma brilhante participação, Ariana de Souza Capeletto sagrou Campeã na categoria Meio-Pesado. Já Kayodê Manu da Silva Alves, conquistou a medalha de bronze na categoria Leve.

“Parabenizo os atletas Ariana e Kayode e o professor Acácio pelas conquistas importantes não somente ao judo, mas ao esporte pedreirense em geral” – agradece o Secretário de Esporte – Patão.

“Parabéns aos atletas pelo empenho e dedicação, realizaram grandes lutas e conquistaram o objetivo principal que era chegar ao pódio” – comenta Sensei Acácio, que agradeceu todo apoio da Secretaria de Esporte de Pedreira, na pessoa de seu Secretário - Valdir Carlos Volpato "Patão", que esteve presente em Marília acompanhando a equipe e prestando todo suporte necessário aos atletas.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Judô

Patrocinadores:

Ludi Sports

 

Patão Carnes e Festas

 

Decalcomanias Mayer

 

Nil Tec

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019