Esporte Pedreira
24/04/2024 - Torneio de Estilingue de Pedreira 2024      |      23/04/2024 - JOMI 2024      |      22/04/2024 - Torneio do Trabalhador 2024 #3      |      21/04/2024 - 69° Jogos Abertos da Juventude, fase Regional de Judô      |      20/04/2024 - Campeonato de Futebol da ADR 2024 - #2      |      19/04/2024 - Copas ADR e Jaguariúna de Voleibol      |      18/04/2024 - Torneio na Cancha de Bocha Savani 2024 #3      |      17/04/2024 - Torneio Santa Clara de Futsal 2024 #2      |      15/04/2024 - Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista 2024 #1      |     

11/07/2014 - 10 anos atrás

Final da Copa Carlos Piffer e o Varziano de Amparo

Boa Vereda é campeão da Copa Carlos Piffer e 23 equipes disputarão o Varziano de Amparo

A Copa Carlos Piffer de Futebol Rural conheceu o campeão da temporada 2014 no domingo (6). Por 3 a 1, o Boa Vereda bateu o Revelação e conquistou o título inédito da competição.

A partida realizada no campo de futebol do Boa Vereda foi acompanhada pelo Secretário de Esportes, Lazer e Cultura de Amparo, Antonio Hélio Favoretto e do Superintendente do SAAE e filho do homenageado, Carlos Roberto Piffer.

O jogo foi marcado pelo domínio da posse de bola do Revelação e dos lances precisos do Boa Vereda que foi melhor na finalização ao gol e conquistou o título da edição.

Na primeira etapa, Durso desviou a cobrança de falta de Rafael e abriu o placar aos 10 minutos. Nove minutos depois, em cobrança de escanteio, Douglas aproveitou o rebote dentro da pequena e fez o segundo tento para os laranjas.

Na etapa final, aos 11 minutos, Marcelinho acertou o canto esquerdo baixo do goleiro Douglas e ampliou o placar para o time da casa.

O Revelação ainda descontou com um gol no mínimo inusitado. O goleiro Douglas subiu ao ataque e fez de cabeça. Com 3 a 1 no placar e o apito final de Paulo Vesan, da Liga de Árbitros de Amparo, o elenco do Boa Vereda comemorou o título da competição.

O arqueiro Padeiro, do time anfitrião da competição foi o goleiro menos vazado da Copa Carlos Piffer. O artilheiro do torneio foi Marcelinho, também do Boa Vereda com 4 gols.

O elenco vencedor da Copa Carlos Piffer contou com Padeiro, Bruno Moreira, Eder Silva, Daniel Vianello, Axel, Leonardo, Fabrício, Durso, Alexandre, Flávio, Edilson, José Orlando, José Adriano, Márcio, Carlos, Luis Carlos, Rafael, Marcelo, Douglas, Everton, Marcia e Romulo.

O time vice campeão contou com Douglas, Ronaldo, Sidinei, Diego, Murilo, Otávio, Rafael, Bruno, Josimar, Carlos Cezar, Paulo Henrique, Talison, José Antonio, José Luiz e Claudio.

VARZIANO DE AMPARO COMEÇA EM AGOSTO

A 43ª edição do Campeonato Varziano de Futebol de Amparo, já tem data marcada para começar, 3 de agosto.

Na noite de 1º de julho, foram definidos o regulamento e a distribuição de equipes na primeira fase.

O torneio contará com 23 equipes divididas em três grupos.

Os primeiros e segundos colocados classificam-se para a Série Outro. Os terceiros e quartos colocados disputam a Série Prata. O título da Série Bronze será disputado entre os quintos e sextos colocados da fase de grupos.

Na segunda fase, as dezoito equipes classificadas jogam em dois grupos de três times. Os times que mais somarem pontos serão os finalistas dentro de suas Séries.

GRUPOS

No Grupo "A" estão: Itapinga, Canto do Rio, Chelsea, Lendários, Arapiraca, Jardim das Aves, Real do Norte e Red Bull.

No "B" jogam Amigos do Norte, Vila Real, Barassa, Revelação, União, Veterano Boa Vereda, Modelo e Anna Cintra.

No "C" disputam as vagas: Peraltas, Boa Vereda/PDV, Audax, AAJC, Juventude, Clones e Associados.

(informações de Moisés de Camargo)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Região

Patrocinadores:

Casa Cranchi

 

Hiper Loja

 

Decalcomanias Mayer

 

VBWP

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2024

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2024