Esporte Pedreira

14/08/2016 - 3 anos atrás

2º Jogos Desportivos do Circuito das Aguas Paulista

Voleibol e Xadrez de Pedreira são Campeões dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas

Equipes da Secretaria de Esporte de Pedreira disputaram no último final de semana (06 e 07/8), em Jaguariúna, as finais da 2ª edição dos Jogos Desportivos do Circuito das Aguas Paulista.

No sábado (6), a equipe de Xadrez pedreirense, conquistou o Bicampeonato da competição, seguida por Jaguariuna vice e Aguas de Lindóia em 3º.

A equipe de Voleibol Feminino Sub-16 de Pedreira foi mais uma equipe a conquistar o titulo na competição após vencer as donas da casa por 2 sets a 0, parciais de 25/8 e 25/15.

Na Bocha, Pedreira ficou com o vice campeonato após ser derrotada pela equipe de Jaguariuna pelo placar de 2x0, parciais de 14/18 e 10/14.

No Futebol Sub-15, Amparo sagrou Campeão após vencer por 3x0 Holambra, a equipe de Pedreira ficou na 4ª colocação.

Pelo Futsal Sub-16, Holambra venceu por 6x4 Aguas de Lindóia na decisão e ficou com o titulo, ficando a equipe de Pedreira na 5ª posição.

Na contagem geral do 2º Jogos Desportivos, Jaguariúna com 62 pontos ficou com o 1º lugar, seguida por Pedreira que somou 61 pontos na competição, Amparo 33 pts, Aguas de Lindóia 32 pts, Holambra 28 pts, Socorro 23 pts, Serra Negra 14 pts e Monte Alegre do Sul 06 pts.

A competição deste ano foi disputada em 04 etapas, sendo 03 etapas classificatórias, mais a etapa final, envolvendo equipes esportivas das cidades que compõem o Consórcio Turístico do Circuito das Aguas Paulista, sendo: Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Pedreira, Serra Negra e Socorro.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Região

Patrocinadores:

Portuga Lanches

 

Escola Via Brasil

 

Santa Sofia

 

Ravictor

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2019