Esporte Pedreira

25/10/2017 - 10 meses atrás

Amparo - Campeonato Varziano de Futebol, finais

Peraltas e Paraty são os Campeões do Varziano de Amparo 2017

A cidade de Amparo conheceu no domingo (22), os campeões do 46º Campeonato Varziano de Futebol, competição que contou neste ano com um total de 750 jogadores, que participaram da competição em 27 equipes.

Com bola rolando, no Campo do Rio Branco, os campeões das Séries Prata e Ouro foram definidos. Na Prata, o Paraty conquistou o título pela primeira vez ao bater o Arsenal, por 1 a 0, gol de Marcelinho, no segundo tempo.

Já pela elite do futebol amparense, Peraltas e AAJC fizeram um jogo disputado até o último instante. No tempo normal, o placar de 1 a 1 prevaleceu. O Peraltas saiu na frente com Rantaro, mas, Trator empatou o jogo, para o AAJC.

Nos pênaltis, o AAJC esteve a frente do placar, mas, após 20 cobranças – 10 de cada time, o Peraltas sagrou-se campeão vencendo por 8 a 7. Com o triunfo o Peraltas retoma a hegemonia do futebol, após um vice no ano passado. Nos últimos cinco anos, os alvirrubros venceram quatro edições do Varziano.

EQUIPES E JOGADORES DO VARZIANO FORAM HOMENAGEADOS

A entrega oficial dos troféus aos campeões, vice-campeões e destaques individuais do 46º Campeonato Varziano de Futebol de Amparo, ocorreu na noite da segunda-feira, 23/10.

O Melhores do Varziano, evento inédito na historia do município, teve por objetivo valorizar as equipes e atletas que disputaram a edição de 2017.

A seleção do Varziano, votada através de uma comissão da SMCTEL escolheu os nomes de Willian (Arsenal), no gol;  Márcio Pi (Peraltas), na lateral direita; Diogo (AAJC), Paiato (Paraty), como zagueiros e Lucas Rantaro (Peraltas), na lateral esquerda; os meio campistas foram André (Peraltas), Alemão (AAJC), Japa (Arsenal) e Heitor Piffer (Peraltas); no ataque, a dupla é formada por Fábio Zeni (Peraltas) e Marcelinho (Paraty). O técnico foi Evandro Aguiar – o Inheca, do Peraltas. O jogador revelação foi Igor Moraes – Toquinho, do AAJC.

Na Série Prata, o goleiro menos vazado foi Leandro, do Paraty. O artilheiro também foi da mesma equipe: Gilmar Bueno. O melhor jogador da final foi João Batista, do Paraty.

Na Série Ouro, o goleiro menos vazado foi César,do Peraltas. O artilheiro da competição foi Fábio Zeni, do mesmo clube. O melhor jogador da final foi Juliano Peru (Peraltas).

PEDREIRENSES NAS DECISÕES

Atletas pedreirenses marcaram presença mais uma vez nas decisões do Varziano de Amparo. Compondo a equipe Campeã da Série Ouro, Peraltas, estavam Sergio Leiroz, Willian Santos e Cezar Souza. Com a equipe do Camandocaia, vice campeão da Série Ouro, estavam João Kesley, Jeferson Jesus (Jéh) e Mateus (Teteu).

Na decisão da Série Prata, Douglas Domingues sagrou Campeão com o Paraty. 

(fotos e informações: amparo.sp.gov.br / Mateus Padilha)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Região

Patrocinadores:

Portuga Lanches

 

Sorveteria É D+

 

Escola Via Brasil

 

Organização Contábil Jaguar

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018