Esporte Pedreira

07/02/2017 - 2 anos atrás

47º Campeonato Aberto de Tênis do Clube Esperia

Ana Lara Defendi é vice campeã no Clube Esperia em São Paulo

A tenista pedreirense Ana Lara Defendi, esteve neste final de semana (04 e 05), disputando a 47ª edição do Campeonato Aberto de Tênis do Clube Esperia em São Paulo, onde após horas de disputa, conquistou o vice campeonato.

No domingo (05), Ana Lara fez uma das semifinais contra Isabela Bernardes, em um jogo bastante estudado, que teve a duração de 1h45min, Ana Lara venceu a partida por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4.

Com apenas 20 minutos de descanso, a arbitragem da inicio a grande final. A adversária de Ana Lara nesta decisão, Isadora Oliveira, não realizou a partida semifinal em virtude do W.O. de sua adversária.

Isadora Oliveira que se encontrava em plena forma, inicia a decisão vencendo o 1º set por 6/1. Ana Lara muito cansada e com muitas dores, às 21h no 2° set, anuncia a sua desistência da partida, o que foi compreensível pela organização e até mesmo pela sua adversária.

"Ana Lara vem jogando muito forte tecnicamente, nesta decisão ela tinha direito à uma hora e meia de descanso antes da final, mas como estava tarde e tempo de chuva, concordamos entrar em quadra antes do tempo, porém alguns fatores contribuíram para a sua desistência" - explica o paitrocinador Paulo Defendi.

Neste final de semana Ana Lara estará de volta a quadra, representando mais uma vez o tênis pedreirense.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Tênis

Patrocinadores:

AEJAR

 

Sorveteria É D+

 

Portuga Lanches

 

Santa Sofia

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018