Esporte Pedreira

27/07/2017 - 6 meses atrás

Campeonato Fieldbrasil - Curitiba

André Peron conquista excelente resultado no Paraná

O arqueiro André Peron esteve representando Pedreira e o estado de São Paulo, pela equipe TAP Fórum Brasil, em mais uma etapa importante do Campeonato Fieldbrasil 2017 de Tiro com Arco.

A competição aconteceu no ultimo final de semana na cidade de Curitiba/PR, reunindo, principalmente, arqueiros daquele estado, o único representante de São Paulo foi André Peron, que não se intimidou, conseguindo excelentes resultados nos dois dias de prova.

No sábado (22), a modalidade foi FIELD ROUND, alvos concêntricos com distâncias variando de 6 a 73 metros e no domingo (23), HUNTER ROUND, também alvos concêntricos com distâncias variando de 11 a 64 metros.

“Tivemos vários desafios em Curitiba, principalmente o frio, característica daquela região, da topografia do terreno, pois a organização da prova montou os alvos com bastante dificuldade técnica, desnível em aclive e declive, e do cansaço, pois nestas modalidades tivemos que disparar obrigatoriamente 4 tiros por alvo, totalizando 112 tiros nos 28 alvos em cada dia de prova, que dura em média de 6 a 7 horas ininterruptas, o que dificultou bastante os tiros” comenta André Peron.

André conseguiu o primeiro lugar nos dois dias de competição, trazendo mais uma medalha de ouro e somando importantes pontos para o campeonato anual.

O arqueiro, em nome da equipe TAP Fórum Brasil, agradece à importante colaboração da Prefeitura Municipal de Pedreira, por meio da Secretaria de Esportes, que vem apoiando a equipe em mais essa jornada, difundindo o esporte e competindo nos mais altos níveis do Tiro com Arco.

A próxima competição acontece na cidade de Piracicaba, no dia 6 de agosto.

(por André Peron)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Tiro com Arco

Patrocinadores:

Decalcomanias Mayer

 

Sorveteria É D+

 

Santa Sofia

 

Patão Carnes e Festas

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018