Esporte Pedreira

12/09/2017 - 11 meses atrás

Campeonato Fieldbrasil 3D Campos do Jordão

Arqueiros pedreirenses disputaram uma das maiores competições de Tiro com Arco do Brasil

Arqueiros da equipe TAP Fórum Brasil de Tiro com Arco, estiveram em Campos do Jordão, participando do maior campeonato 3D do Brasil, competição disputada em 4 dias de provas acirradas.

Os seis arqueiros que estiveram representando a equipe pedreirense na competição, conquistaram um aproveitamento excelente, 4 medalhas, ótimo resultado pelo nível da competição, que estava sendo preparada há um ano.

Segundo Alexandre Borrego - Presidente da Fieldbrasil e responsável pela organização, 114 atletas do Brasil, Argentina, Uruguai e Alemanha, estiveram presente em Campos do Jordão disputando a competição.

O arqueiro Gabriel Zago foi o destaque da equipe pedreirense em Campos, onde conquistou o 1º lugar na categoria adulto masculino freestyle recurvo.

Joyce Alvarenga conquistou o 2º lugar na categoria adulto feminino bowhunter recurvo.

Luiz Manara também trouxe a medalha de prata na categoria adulto masculino bowhunter composto.

E Rogério Samed foi o 3º colocado na categoria adulto masculino tradicional.

"Nos primeiros dias de provas nossos arqueiros estavam com pontuações baixas, onde em uma recuperação fantástica, ultrapassaram muitos adversários, chegando ao pódio, inclusive sendo a 4ª melhor equipe na classificação geral" - comemora André Peron, integrante da equipe TAP Fórum Brasil.

A próxima competição envolvendo os arqueiros da equipe pedreirense, acontece na fazenda Monte Nilo em Pedreira, no próximo dia 1° de outubro, onde com entrada gratuita, o público poderá prestigiar e conhecer mais sobre o Tiro com Arco.

A equipe TAP Fórum Brasil agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Pedreira, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

(por André Peron)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Tiro com Arco

Patrocinadores:

Sorveteria É D+

 

Ravictor

 

Decalcomanias Mayer

 

Santa Sofia

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018