Esporte Pedreira

28/11/2017 - 3 semanas atrás

Campeonato de Voleibol da ADR - finais do Feminino

Voleibol Feminino de Pedreira conquista o Tri-campeonato da ADR

A equipe de Voleibol Feminino Infantil de Pedreira, representada pela equipe Gira Volei Pedreira, sobre o comando da Professora Elen Uttembergue, disputou no domingo (26), no ginásio do Azulão em Jaguariúna, a última etapa da modalidade, do Campeonato da Associação Desportiva Regional (ADR).

Logo pela manhã, a equipe pedreirense disputou a semifinal contra Mogi Mirim, vencendo a partida e se garantindo na decisão com a vitória de 2x0, parciais de 25/16 e 25/16.

Na decisão, a equipe de Pedreira teve pela frente as donas da casa, Jaguariúna, o que não intimidou nossas meninas que realizaram uma grande partida, vencendo a decisão pelo placar de 2x0, parciais de 25/17 e 25/20, conquistando assim, invictamente, o Tri-campeonato da competição.

"Parabéns meninas pela determinação e comprometimento de todas. Estou orgulhosa de vocês" - comemora Professora Elen, que agradece aos patrocinadores: Frigorífico Marchiori, Steula Suprimentos, Procooking, Plasmont, Secretaria de Esportes, aos pais e amigos do Voleibol e a todos que torcem e lutam pelo Vôleibol em nossa cidade.

Homenagem

A equipe Gira Volei Pedreira, aproveita a oportunidade para homenagear e agradecer a atleta Cristiana Sofia, portuguesa de nascimento mas pedreirense de coração.

"Cris, esse foi seu último jogo, último Campeonato com a nossa equipe, seu melhor jogo! Você vai embora para Portugal e leva junto um pedacinho da Família Gira Vôlei. Muito obrigado pela dedicação, comprometimento, pela amizade e principalmente pelo respeito ao nosso esporte. Vai deixar saudades! Vai com Deus!"

Comente e participe:

Veja outras notícias


Voleibol

Patrocinadores:

Nil Tec

 

Organização Contábil Jaguar

 

Portuga Lanches

 

AEJAR

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2017

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2017