Esporte Pedreira

21/07/2014 - 4 anos atrás

Circuito Solidário de Xadrez - 24 etapa

Etapa de Pedreira arrecada 120 kg de alimentos, com enxadristas pedreirenses subindo no pódio

Pedreira sediou no domingo (20), no ginásio do Santa Sofia, a 24ª Etapa do Circuito Solidário de Xadrez, que contou com a participação de 105 enxadristas de diversas cidades da região.

A etapa em Pedreira foi dividida em 3 torneios, com 6 rodadas de 21 minutos. As categorias em disputas foram: Sub-10/12, Sub-14/16 e Sub-18/Veterano e Absoluto.

O xadrez pedreirense foi representado na competição pela Família Consolo, onde Cósimo Consolo foi 2° lugar na categoria Veterano, Vitor Soares Consolo - 3° lugar na categoria Sub-12 e ainda foi considerado o destaque da equipe pedreirense e Bruno Felice Teixeira Consolo - 20°lugar categoria absoluto.

Cerca de 120 kg de alimentos foram doados pelos enxadristas das cidades/equipes: Itapira, São José dos Campos, Limeira, Oficina do Estudante, Votorantim, Jundiaí, Nova Odessa, Campinas, Tiete, Hortolândia, Mogi Guaçu, Indaiatuba, Santa Barbara d’ Oeste, Francisco Morato, São José do Rio Pardo, Valinhos, AJXDP/Paulínia, Jaguariúna e Pedreira. Destaque para equipe AJXDP/Paulínia que recebeu o prêmio de maior delegação, participando no torneio com 23 jogadores.

A etapa em Pedreira foi a sétima etapa do ano, a próxima etapa está prevista para o dia 17 de agosto em Jundiaí.

E a organização do evento, agradeceu a todos os participantes, dirigentes de equipes, a Prefeitura Municipal de Pedreira e também a organização local representada por Bruno Consolo e Cósimo Consolo.

(do site csxadrez.com)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Xadrez

Patrocinadores:

VBWP

 

Organização Contábil Jaguar

 

AEJAR

 

Escola Via Brasil

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018