Esporte Pedreira
24/04/2024 - Torneio de Estilingue de Pedreira 2024      |      23/04/2024 - JOMI 2024      |      22/04/2024 - Torneio do Trabalhador 2024 #3      |      21/04/2024 - 69° Jogos Abertos da Juventude, fase Regional de Judô      |      20/04/2024 - Campeonato de Futebol da ADR 2024 - #2      |      19/04/2024 - Copas ADR e Jaguariúna de Voleibol      |      18/04/2024 - Torneio na Cancha de Bocha Savani 2024 #3      |      17/04/2024 - Torneio Santa Clara de Futsal 2024 #2      |      15/04/2024 - Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista 2024 #1      |     

07/07/2023 - 10 meses atrás

JOGOS REGIONAIS 2023 - Ciclismo

Pedreira participou da modalidade de Ciclismo Speed (ROAD), nos Jogos Regionais em Mococa

Nos dias, 04 e 05 de Julho, Pedreira participou da modalidade de Ciclismo Speed (ROAD), nos jogos regionais em Mococa SP.

Na terça-feira foi a prova de resistência aonde o ciclista consegue os pontos na linha de chegada, cada volta o primeiro que chega contabiliza os pontos. Na quarta-feira, foi a prova de resistência que tem de 40 a 80km.

Os atletas Daniele Borgonove, Gabriel Lazzari, Hurilan Inacio e atleta e técnico Rubens Lino representaram Pedreira.

Hurilan Inacio (Ciclismo - Masculino): Hurilan é um ciclista talentoso que se destacou nos Jogos Regionais nas provas de ciclismo de estrada. Ele demonstrou uma combinação impressionante de velocidade, resistência e estratégia, conquistando uma boa colocação no pelotão. Além de ser um excelente competidor, Hurilan é campeão paulista na sua categoria de XCO MTB. Sua paixão pelo ciclismo e seu caráter inspirador fazem dele um atleta valorizado em nossa região.

Daniele Borgonove (Ciclismo - Feminino): Daniele é uma ciclista notável que demonstrou um desempenho incrível nos Jogos Regionais. Ela exibiu habilidades de resistência e velocidade impressionantes durante as competições de ciclismo de estrada. Daniele, pela sua primeira vez com a modalidade Speed (Road), mostrou um domínio exemplar da técnica e da estratégia nessa modalidade. Além de ser nova no ciclismo é novata no MTB e tem futuro nesse esporte. Daniele foi sensacional ao conquistar uma boa classificação em sua categoria, somando pontos e deixando Pedreira entre as 07 melhores equipes dos Jogos Regionais.

Gabriel Lazzari (Ciclismo - Masculino): Gabriel é um talentoso ciclista masculino de MTB, atleta já com uma boa bagagem e pódios,  e nesses jogos foi novidade pra ele pois a modalidade diferente dessa competição que é ciclismo de estrada, bike Roud. Com uma combinação de força, resistência, Gabriel fez o que pode para terminar a prova. Gabriel é admirado por sua ética de trabalho exemplar, determinação e dedicação ao MTB. Sua paixão pelo esporte o impulsiona a superar desafios e a inspirar outros ciclistas em sua região.

Rubens Lino (Ciclismo - Masculino): Rubens, demonstrou um desempenho excepcional nos Jogos Regionais. Como técnico e atleta também competiu. Não teve uma saída boa na prova de critério, mas foi buscar no outro dia na prova de resistência, saindo muito bem e tendo um bom desempenho.

O Ciclismo Pedreira agradece a oportunidade e todo apoio recebido da Secretaria Municipal de Esporte da Prefeitura de Pedreira.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Rubens Lino

descrição

Patrocinadores:

Hiper Loja

 

Decalcomanias Mayer

 

VBWP

 

Casa Cranchi

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2024

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2024