Esporte Pedreira
21/04/2024 - Copas ADR e Jaguariúna de Voleibol      |      18/04/2024 - Torneio na Cancha de Bocha Savani 2024 #3      |      17/04/2024 - Torneio Santa Clara de Futsal 2024 #2      |      15/04/2024 - Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista 2024 #1      |      14/04/2024 - Torneio do Trabalhador 2024 #2      |      13/04/2024 - Taça EPTV de Futsal 2024 - #6      |      12/04/2024 - 3º Corrida União Santa Sofia #1      |      11/04/2024 - Torneio na Cancha de Bocha Savani 2024 #2      |      10/04/2024 - Copa Interclubes de Futsal Regional 2024 - #2      |     

25/05/2019 - 5 anos atrás

Praça de Esportes Alcides Gritti - Inauguração

Prefeitura de Pedreira inaugurou a nova “Praça de Esportes Alcides Gritti”

A Prefeitura de Pedreira e o Ministério do Esporte do Governo Federal implantaram obras de infraestrutura no Campo do Kobayashi, localizado na Estrada Municipal Fioravante Carlotti, com a construção de arquibancada, vestiários, banheiros e bebedouros.

A solenidade de inauguração da Praça de Esportes “Alcides Gritti” foi realizada no sábado, 25 de maio, contando com jogos amistosos entre equipes de categorias de base do Esporte Clube Santa Sofia e Associação Desportiva Classista Santana.

Para o vice-prefeito Fábio Polidoro este foi um momento muito especial para todos os esportistas pedreirenses, em especial aos moradores do Shigueo Kobayashi. “A comunidade do Kobayashi está muito feliz, pois, a partir de agora, passam a contar com um local para suas praticas esportivas com toda a estrutura necessária”, destacou Polidoro.

O secretário de Esportes Valdir Carlos Volpato agradeceu todo o apoio do prefeito Hamilton Bernardes Junior para a área esportiva do município. “Realizamos na última semana a licitação para a contratação de professores de diversas modalidades esportivas, em breve os projetos serão iniciados nas praças, quadras e locais esportivos da cidade”, concluiu Patão.

O local através de Projeto de Lei de autoria do vereador Cristiano Alex Elias (Turco da Padaria) e aprovado por unanimidade em Sessão Ordinária da Câmara Municipal recebeu o nome de Praça de Esportes “Alcides Gritti” e o homenageado enfatizou sua alegria a todos os presentes. “Na última semana quase não dormi direito devido à ansiedade, quero agradecer aos vereadores que aprovaram o Projeto de Lei, o deputado Arnaldo Jardim pela verba, ao secretário Patão e o prefeito Hamilton por investirem no Esporte”, ressaltou Alcides Gritti acompanhado da esposa Maria Gasparini e dos filhos Geraldo e Junior.    

Representando o Poder Legislativo, o presidente Dr. Jayro Gouveia Goulart Filho enfatizou os investimentos realizados pela atual Administração Municipal em favor da população. “O prefeito Hamilton e o vice Fábio Polidoro estão recebendo o apoio da Câmara Municipal para o desenvolvimento de importantes projetos que atendem realmente os anseios dos pedreirenses”, destacou Goulart.

Durante seu discurso o deputado federal Arnaldo Jardim lembrou aos presentes o quanto já trabalhou em favor de Pedreira, em especial aos moradores do Kobayashi, conjunto habitacional viabilizado quando Arnaldo Jardim ocupava o cargo de Secretário de Estado de Habitação, a pavimentação asfáltica das ruas e agora a infraestrutura da Praça Esportiva. 

O prefeito Hamilton Bernardes Junior parabenizou os moradores do Kobayashi, Rainha da Paz, Jardim Ipê, Primavera, Marajoara e demais bairros próximos que agora podem realizar suas atividades físicas e recreativas em uma belíssima praça de esportes. “Quero agradecer ao deputado federal Arnaldo Jardim que atendeu na época o pedido do ex-vereador Serrinha e do presidente do Diretório Municipal do Partido Cidadania Ricardo Sartório, pela Emenda Parlamentar que propiciou a implantação das obras de infraestrutura nesta Praça de Esportes, meus parabéns a Câmara de Vereadores pela justa homenagem ao Alcides Gritti e nossos cumprimentos aos esportistas do Kobayashi que agora possuem um Campo de Futebol para seus treinamentos e jogos. Peço que a Comunidade cuide deste local para que não seja degradado e assim todos possam usufruir”, ressaltou o prefeito Hamilton Bernardes.

Segundo informou a Secretaria Municipal de Esportes a Praça “Alcides Gritti” também receberá partidas do Campeonato de Futebol Amador.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Geral

Patrocinadores:

Escola Via Brasil

 

VBWP

 

Praia

 

Ludi Sports

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2024

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2024