Esporte Pedreira
10/05/2026 - Jogos Desportivos do Circuito das Águas 2026      |      09/05/2026 - Campeonatos da Associação Desportiva Regional 2026 #2      |      07/05/2026 - Copa CBE Aguaí de Basquetebol 2026 #5      |      06/05/2026 - Circuito Cidades Paulistas 2026      |      04/05/2026 - Torneio do Trabalhador de Futebol 2026 - final      |      03/05/2026 - Copa EC Santa Sofia de Futebol de Base 2026 #8      |      30/04/2026 - Pedreirenses em destaques #22      |      30/04/2026 - Interestadual de Futebol de Base 2026      |      29/04/2026 - Campeonato Pro Esportes de Atletismo #1      |     

23/01/2022 - 4 anos atrás

Congressos Técnicos com Dirigentes de Futebol e Futsal 2022

Secretaria de Esporte e Lazer de Pedreira promoveu congressos técnicos com dirigentes de Futebol e Futsal

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira promoveu na última semana, congressos técnicos com os dirigentes das equipes de Futebol e Futsal do município de Pedreira. 

As reuniões foram realizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Esporte em dois dias. Na quinta-feira (20), nas dependências do Clube Recreativo Vale Verde com os representantes das equipes de Futebol e na sexta-feira (21) nas dependências do Clube Náutico Joaquim Carlos com os representantes das equipes de Futsal. 

Em ambas reuniões, foi definido o Regulamento Geral das Competições para os próximos 3 (três) anos, bem como o Regulamento para as competições de 2022, devidamente aprovados pelos Dirigentes/representantes das equipes participantes nos Congressos Técnicos.  

As novidades para esta temporada é o cadastro de todos os atletas na Secretaria de Esportes, os campeonatos vão contar com uma cerimônia de abertura, com desfile das equipes, cada equipe poderá inscrever até dois atletas convidados (sem vínculo com o Município) e a volta das Carteirinhas de Atletas e Dirigentes. 

“Devemos iniciar as competições oficiais no mês de março, e as equipes devem apresentar os documentos no próximo Congresso Técnico para a confecção da Carteira do Atleta e dos dirigentes”, ressaltou o secretário de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato. 

(foto: por Michele)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Geral

Patrocinadores:

Loja Belleli

 

Casa Cranchi

 

Escola Via Brasil

 

VBWP

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2026

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2026