Esporte Pedreira
26/08/2026 - JEMPE 2026 #5      |      26/08/2026 - Campeonato Municipal de Futsal Amador 2026 - #5      |      26/08/2026 - Torneio de inauguração do Pong Clube      |      25/08/2026 - Jogos Desportivos do Circuito das Águas 2026 - 3ª etapa      |      24/08/2026 - Torneio de Bocha do Rainha da Paz #1      |      23/08/2026 - Campeonato Municipal de Futebol Amador 2026 - 2ª rodada      |      20/08/2026 - Campeonato de Futebol da ADR 2026      |      19/08/2026 - Campeonato de Voleibol da ADR      |      19/08/2026 - Copa ADR de Futsal 2026      |     

26/08/2026 - 2 dias atrás

JEMPE 2026 #5

Solenidade de encerramento do JEMPE 2025 acontece nesta sexta-feira, 28 de agosto

A solenidade de encerramento do JEMPE – Jogos Estudantis do Município de Pedreira – será realizada nesta sexta-feira, 28 de agosto, a partir das 19 horas, nas dependências do Ginásio de Esportes Dario Zanini do Esporte Clube Santa Sofia, com a entrega de medalhas e troféus aos melhores atletas e equipes de cada modalidade.

O JEMPE 2026 foi realizado pela Prefeitura de Pedreira através de suas secretarias municipais de Esportes e Lazer, Educação, de Cultura e Economia Criativa, contando com o apoio da Secretaria de Saúde através da Central de Ambulâncias, Secretaria de Segurança e Cidadania e de Mobilidade Urbana, em parceria com o Esporte Clube Santa Sofia e Clube Náutico Joaquim Carlos.

“Nossos agradecimentos ao Prefeito Fábio Polidoro pelo total apoio, a todos os secretários municipais envolvidos, além da Comissão Organizadora, os diretores e professores que nos auxiliaram na organização e os voluntários. Parabéns aos alunos pela dedicação, amizade e raça demonstradas durante toda a competição”, destacam os secretários municipais responsáveis pela realização do JEMPE no ano de 2026.

“O JEMPE faz parte da história de Pedreira, teve sua 1ª edição em 1979 e foi realizado por 15 anos consecutivos, após 30 anos, em 2023, com a união de muitas mãos, o JEMPE foi retomado, e neste ano de 2026, esteve em sua 4ª edição. Os Jogos Estudantis crescem a cada ano, envolvendo mais modalidades e mais categorias, com aumento no número de inscrições das equipes femininas e o 1º Concurso Artístico com as modalidades de Fotografia, Desenho e Poesia”, destaca o Prefeito Fábio Polidoro.

Estiveram participando desta edição cerca de 1.500 alunos, disputando as categorias Pré-Mirim, Mirim e Infantil, com jogos nas dependências do Estádio Municipal, Clube Náutico Joaquim Carlos, Esporte Clube Santa Sofia, APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e Quadra de Esportes “Alcides Defendi”, na Vila São José e Quadra de Esportes da Escola Municipal Humberto Piva.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Jogos Escolares

Patrocinadores:

LCP Assessoria Empresarial

 

Ludi Sports

 

Hiper Loja

 

Praia

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2026

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2026