Esporte Pedreira
04/09/2026 - 3ª Patins Party      |      04/09/2026 - JEMPE 2026 - Encerramento      |      04/09/2026 - Copa Falcões de Judô      |      04/09/2026 - Copa Interior de Triathlon      |      04/09/2026 - Campeonato de Voleibol da ADR      |      03/09/2026 - Copa Futuro de Atletismo      |      03/09/2026 - Epic Race 2026      |      02/09/2026 - Campeonato Municipal de Futebol Amador 2026 - 3ª rodada      |      01/09/2026 - Circuito Bem-Estar em Indaiatuba      |     

04/09/2026 - 14 horas atrás

JEMPE 2026 - Encerramento

Encerramento do JEMPE 2026 emocionou o público presente no Ginásio do Santa Sofia

A solenidade de encerramento do JEMPE – Jogos Estudantis do Município de Pedreira 2026, aconteceu na noite da sexta-feira, 28 de agosto, nas dependências do Ginásio de Esportes Dario Zanini do Esporte Clube Santa Sofia.

O JEMPE 2026 foi uma realização da Prefeitura de Pedreira através de suas Secretarias Municipais de Esportes e Lazer, Educação, de Cultura e Economia Criativa, contando com o apoio da Secretaria de Saúde, através da Central de Ambulâncias, Secretaria de Segurança e Cidadania com a Guarda Municipal e de Mobilidade Urbana, em parceria com o Esporte Clube Santa Sofia e Clube Náutico Joaquim Carlos.

Jempinho, Mascote do JEMPE, recepcionou os atletas das escolas estaduais e particulares que disputaram os Jogos Estudantis 2026, sendo: Escola Católica Sant’Ana Mãe e Mestra, Escola Estadual Ana Ferrari Rossi; Colégio Anglo; APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais; Colégio DUX; Escola Estadual Professor João Alvarenga; Escola Estadual Cel. João Pedro de Godoy Moreira; Escola Estadual Luiz Bortoletto e Escola Estadual Dr. Sylvio de Aguiar Maya.

O Prefeito Fábio Polidoro, durante seu discurso, parabenizou os mais de 1.500 alunos das redes Estadual e Particular de Ensino que estiveram disputando mais esta edição do JEMPE. “Nossos agradecimentos a todos os secretários municipais envolvidos, além é claro, a Comissão Organizadora, os diretores e professores que nos auxiliaram na organização e os voluntários. Parabéns aos alunos pela dedicação, amizade e raça demonstradas durante toda a competição”, enfatizou.

“Estiveram participando desta edição do JEMPE cerca de 1.500 alunos, disputando as categorias Pré-Mirim, Mirim e Infantil, com jogos nas dependências do Estádio Municipal, Clube Náutico Joaquim Carlos, Esporte Clube Santa Sofia, Quadra de Esportes Alcides Defendi, na Vila São José e Quadra de Esportes da Escola Humberto Piva”, destacaram as secretárias de Educação Mariangela Rodrigues, e de Cultura e Economia Criativa Carina Galvão.

A Comissão Organizadora realizou a premiação da Paródia com o tema: Pedreira – 130 anos, vencida pelo Colégio Dux. Torcida Campeã, vencida pela Escola Católica Sant’Ana Mãe e Mestra. Escola Campeã geral do JEMPE 2026, com 219 pontos, a Escola Estadual Dr. Silvio de Aguiar Maya.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Jogos Escolares

Patrocinadores:

Hiper Loja

 

VBWP

 

Casa Cranchi

 

Ludi Sports

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2026

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2026