Esporte Pedreira

06/05/2017 - 7 meses atrás

Unidos de Pedreira é o Campeão do Torneio do Trabalhador de Pedreira

Unidos de Pedreira é o Campeão do Torneio do Trabalhador de Pedreira

Olá amigos esportistas!

Estivemos reunidos com a equipe esportiva da Rádio Boa Nova FM, acompanhando mais uma grande final do tradicional Torneio de futebol - 1º de Maio.

Esse é um daqueles dias, que nós, amantes do esporte, encontramos os amigos em uma festa muito bonita em nome do esporte.

Na decisão, tivemos uma partida de muita expectativa, onde vimos duas equipes com jovens e bons valores do futebol pedreirense, sendo apresentados ao bom público presente no Estádio Municipal de Pedreira.

Na partida, que teve duração de apenas 40 minutos corridos, foi muito truncada, pois ambos sistemas defensivos levando sempre vantagem sobre os atacantes.

Não se via ataque e nem contra-ataque, não se tinha jogadas de linha de fundo, todas as jogadas aconteciam pelo meio.

A equipe do Unidos de Pedreira demonstrava mais a vontade, determinada, já a equipe do Parentes Futebol Clube, com um elenco muito bom por sinal, se preocupava mais, alguns de seus jogadores, em dar show com a bola, dar chapéu ou passar a bola entre as pernas do adversário, são coisas do futebol, que aliás alegra a partida, mas em torneio isso não funciona.

Como disse, a equipe do Unidos teve a vibração de seu treinador, que logo viu sua equipe abrir o placar com Fernandinho, em um belo chute numa bola sobrada na entrada da grande área. Aí amigo, bateu o desespero na equipe do Parentes, que partiu com tudo para o ataque, expondo a sua defesa.

Em um desses contra-ataques, o Unidos trabalhou bem a bola em seu ataque, sofrendo falta quase em cima da grande área. Falta perigosa contra a meta adversária, Fernandinho na cobrança, ele que bate bem na bola, vinha muito bem na partida, muito concentrado inclusive, cobrou a falta com maestria, fazendo 2 a 0 para o Unidos sobre o Parentes, dando assim números finais nesta decisão e colocando o Unidos de Pedreira na comemoração do titulo de Campeão do Torneio do Trabalhador de Pedreira 2017.

Parabéns aos organizadores, equipes e patrocinadores que mais uma vez fizeram uma grande festa ao público presente!

Email: contato@esportepedreira.com.br

(o texto apresentado é de inteira responsabilidade do autor/colunista)

Comente e participe:

Veja outras notícias


Donizete Alvares

Nascido em Jaguariúna-SP, vivendo em Pedreira-SP desde 1968. Faço parte da equipe Esportiva Positiva pela Rádio Boa Nova FM - 105,9.

Patrocinadores:

Santa Sofia

 

Decalcomanias Mayer

 

Sorveteria É D+

 

Ludi Sports

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2017

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2017