Esporte Pedreira

28/10/2016 - 2 anos atrás

Campeonato Brasileiro Caixa Mirins

Frederico Costa é vice campeão Brasileiro Mirin em duas provas

No ultimo final de semana, os atletas da equipe de Atletismo de Pedreira, estiveram participando do Campeonato Brasileiro Caixa de Menores, que aconteceu na cidade de São Bernardo do Campo.

Frederico Costa mais uma vez colocou o nome de Pedreira no pódio de uma competição nacional, após sagrar vice campeão nas duas modalidades em que participou, Lançamento do disco e Arremesso do peso, ambas categorias mirin.

Com a conquista de mais estas duas medalhas, o Atletismo de Pedreira atinge a marca de um total de 22 medalhas em Campeonatos brasileiros mirins, menores e juvenil organizado pela Confederação Brasileira de Atletismo.

Além de Fred vice campeão brasileiro nas duas provas, Vinicius Francisco também representou Pedreira no Lançamento do disco e Lançamento do dardo, onde ficou na 14ª colocação geral.

A Realização do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-16 Interclubes 2016 foi da CBAt e co-organizado pela Federação Paulista de Atletismo, patrocinado pela Caixa Econômica Federal, com apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo.

A equipe de Atletismo pedreirense encerra sua participação no Circuito ARA no próximo dia 19 de novembro na cidade de Piracicaba.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Atletismo

Patrocinadores:

Sorveteria É D+

 

Patão Carnes e Festas

 

Decalcomanias Mayer

 

Ravictor

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018