Esporte Pedreira

14/12/2017 - 1 mês atrás

MTB 12 Horas 2017

Ciclista Everton Franco disputou a 21ª edição do MTB 12 Horas

O ciclismo pedreirense marcou presença mais uma vez em uma das competições mais difíceis do mountain bike nacional, que é o MTB 12 Horas, competição disputada no sábado, 18 de novembro, em Itupeva.

Everton Franco de Lima, em sua primeira participação solo na categoria Master Masculino, conquistou ótimo resultado, que foi a 7ª colocação na categoria.

“Pedalar 12 horas já é difícil, imagine sobre chuva forte, onde o circuito chegou a ser mudado pois muitos pontos acabaram ficando intransitáveis. Valeu toda experiência e no próximo ano, se Deus permitir volto a disputar esta competição representando Pedreira mais uma vez” – comenta Everton, que agradece a Jesus Felizardo e Carlinhos Izeppe – integrantes da equipe de apoio.

Realizada desde 1996, o MTB 12 Horas, que chega na sua 21ª edição, é a prova de mountain bike de longa duração por revezamento mais tradicional do Brasil. A largada foi ao meio-dia no tradicional estilo “Le Mans”, onde os ciclistas têm que correr até suas bicicletas.

No período da tarde, a corrida foi sob sol forte, com muito calor, mas a chuva chegou assim que o sol se pôs e mudou a estratégia das equipes.

Apesar das adversidades, ninguém parecia contrariado. O barro trouxe mais emoção e um desafio a mais à corrida e os competidores e equipe de apoio se divertiram com o aguaceiro.

Everton e equipe agradecem aos parceiros Romeu Cia do Corpo, Multifix, Jairo Goulart e Jaguar Bike.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Ciclismo

Patrocinadores:

Ravictor

 

Decalcomanias Mayer

 

Nil Tec

 

Portuga Lanches

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018