Esporte Pedreira

09/09/2018 - 2 semanas atrás

Desafio Caminho de Aparecida de MTB

Pedreirense Diguinho Lucca participou da maior prova de mountain bike do Brasil em único dia

O ciclista pedreirense Rodrigo Lucca (Diguinho), participou no sábado (08), da 4ª edição do Desafio Caminho de Aparecida de Mountain Bike, uma prova de ciclismo com 282 km e 6300 metros de acumulado de subidas, realizado em um único dia ininterruptamente com largada em Alfenas, sul de Minas Gerais com destino a Aparecida-SP, dentro da rota brasileira de peregrinação Caminho de Aparecida, onde os atletas largam no escuro, as 22 horas, pedalando por toda madrugada, amanhecer e tarde do outro dia. É a maior prova de MTB do Brasil em um único dia.

Disputando a categoria Pró Sub-45 masculino, Diguinho conquistou a 6ª colocação na prova, com o tempo de 16h35min03seg. Excelente resultado!

"Foram momentos difíceis aonde foi superado todas as adversidades possíveis. Nesta prova muitos desistiram e vi em mim que o importante não é a colocação no pódio e sim o companheirismo e a compaixão que temos uns pelos outros nos momentos difíceis que passamos pelas adversidades" - comenta Diguinho, que agradece o apoio recebido da Secretaria Municipal de Esporte e Athletica Academia.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Ciclismo

Patrocinadores:

VBWP

 

Escola Via Brasil

 

Patão Carnes e Festas

 

AEJAR

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018