Esporte Pedreira

31/08/2015 - 2 anos atrás

Jori 2015

Núcleo da Terceira Idade representou Pedreira em mais um Jogos Regionais do Idoso

O Núcleo da Terceira Idade de Pedreira, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, esteve participando da 19ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), no período de 20 a 23 de agosto, na cidade de Mogi Guaçu.

A cerimônia de abertura contou com a participação da Primeira Dama do Estado, Lu Alckmin, acompanhada do secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira.

Uma a uma, as delegações foram chamadas à quadra, precedidas de um atirador do Tiro de guerra com a identificação das cidades. As atletas Terezinha de Oliveira Vioto e Janice da Silva Lira, de Mogi Guaçu, conduziram a tocha e fizeram o acendimento da pira olímpica. Wanderlei Tadeu Cipolli fez a leitura do Juramento do Atleta.

Estiveram envolvidas na realização do JORI, entre atletas, árbitros e comitê dirigente, 3.585 pessoas. As delegações disputaram 14 modalidades, entre elas; Atletismo, Bocha, Buraco, Basquete, Coreografia, Dominó, Damas, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Xadrez, Vôlei adaptado, Truco, Natação, Malha e Dança de Salão.

O prefeito Carlos Pollo destacou a importância do evento como elemento de valorização da saúde e qualidade de vida. “Meu abraço a todos os integrantes do Núcleo da Terceira Idade, que mais uma vez estiveram representando Pedreira nos Jogos Regionais. Vocês são exemplos de vida para a nossa população”, enfatizou Professor Carlos.

Piracicaba conquistou o título do 19º Jogos Regionais do Idoso de Mogi Guaçu. A segunda posição ficou com Itatiba, Campinas ficou em terceiro, Mogi Guaçu ficou com a quinta posição. Pedreira terminou a competição em 33º lugar, entre as 56 cidades participantes do evento.

Comente e participe:

Veja outras notícias


Eventos

Patrocinadores:

Organização Contábil Jaguar

 

Escola Via Brasil

 

Santa Sofia

 

VBWP

 

 

Esporte Pedreira

contato@esportepedreira.com.br

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018

Compartilhe:

© Todos os direitos reservados - Esporte Pedreira 2018